quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AMOSTRAS GRÁTIS E BRINDES GRÁTIS



No final do ano passado, descobri no Facebook, uma daquelas fanpages que valem a pena CURTIR.


Através deles, já recebi amostras de dois (até hoje) ótimos produtos, dos quais vou falar depois.

Mas vale frisar um detalhe: Eles divulgam sites, empresas...que estão distribuindo amostras. SÓ ISSO!!!!

Se você se interessou em receber uma amostra de um determinado produto que o site "+"www.amostrasgratis.org divulgou,  você tem que fazer seu cadastro no site do produto, de acordo com as regras da empresa...da empresa que fabrica o produto, óbvio..rs...e é essa empresa que vai ser a responsável por você receber ou não a amostra solicitada.

Estou sendo enfática quanto a isso, pois já li muitas postagens de pessoas reclamando com o “Amostras Grátis”, pelo não recebimento de algo.

Apesar de eu não ter nada a ver com o site e nem com a fanpage (além de curtir a página), não acho justo as pessoas direcionarem seus desapontamentos ao veículo errado!

Então...só me resta dizer, enjoy it!!! 

Na minha opinião, vale a pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...