sexta-feira, 15 de março de 2013

CREME PARA O ROSTO COM MELITINA


No final do ano passado, ganhei do meu irmão, que vende produtos da Prodapys, um pote do MELITINA CREME FACIAL.



Lembrei que já havia lido algo sobre esse produto, em uma reportagem da revista ISTOÉ, onde falavam que famosas como as duquesas Kate Middleton (aquela que casou com o príncipe!!), Camilla Parker Bowles (amante que virou esposa do pai do príncipe..rs), e as atrizes Michele Pfeiffer e Gwyneth Paltrow estavam usando já a algum tempo.

Para ser sincera, não dei muita importância e, como estava usando outro creme, deixei este “na espera”..rs...mas, finalmente chegou a vez dele..rs...e faz mais ou menos um mês que estou usando.

Nem precisou de muitos dias para eu notar uma diferença na pele, e foi só daí que fui procurar saber como ele funciona (deveria ter feito isso antes, né?..rs).

A melitina é uma das substancias que compõe o veneno da abelha e a sua ação na pele é como a do botox. Como a Prodapys fez um creme facial com essa substancia, a aplicação é mais fácil, porque no caso da toxina botulínica existe a necessidade de que um especialista faça a aplicação com agulhas.

Claro que o efeito é igual, guardada as proporções, pois no caso do creme com uso tópico, os resultados são gradativos conforme o uso.

Alguns dias depois que comecei a usar, percebi que as linhas de expressão ficaram bem suavizadas e que minha pele ficou mais firme, macia e hidratada.
Notei que meu rosto ficou levemente rosado (tenho a pele muito branca) e lendo os artigos que pesquisei, vi que isso se deve ao efeito que o creme promove, de aumento da circulação, o que também faz com que ocorra um aumento na produção de colágeno (fundamental para a firmeza da pele).

A textura é bem suave e espalha facilmente. O meu “senão” foi quanto ao cheiro, que achei um pouco adocicado para o meu gosto, mas não é muito forte e nem marcante...Bom...rs...pelo menos, quem dorme comigo não reclamou..rsrs.

5 comentários:

  1. Já estou usando Melitina e a pele realmente fica mais hidratada e suave e levanta um pouco a face suavizando as marcas de expressão.Recomendo.
    Yassalla/Célia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Yassala, estamos junto com mulheres famosas que também usam..rs ;-)

      Excluir
  2. Comprei a melitina e os efeitos não são bem como eu esperava.
    Talvez porque eu não esteja usando diariamente.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não conhecia este produto. Será que realmente funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, tudo bem?
      Olha, faz tempo que não uso, mas lembro que na época a minha pele ficou muito boa!

      Excluir

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...