quarta-feira, 24 de abril de 2013

QUEM DISSE, BERENICE?




Para quem ainda não conhece, essa é a nova unidade de negocio do Grupo Boticário.

O foco maior fica nos produtos de maquiagem, mas você encontra perfumes também.

Aos poucos, eles estão abrindo lojas por todo Brasil e aumentando o número de pontos de vendas aqui em São Paulo.

No último dia 13 de abril, o “Dia do Beijo”, eles prepararam uma senhora campanha pelo Facebook, onde através de um pré-cadastro as “Berês”..rs...como estão sendo chamadas as clientes, recebiam um código por e-mail, e no sábado dia 13 podiam ir a loja escolhida para trocar um batom antigo por um novinho em folha!!!


Claro que o site congestionou, e formalizar o cadastro foi complicado, mas isso não foi problema.

Claro que tinha uma filinha na loja que escolhi (do Shopping Pátio Paulista), mas isso não foi problema (2)...

O grande problema foi escolher uma cor entre as 100 que existem na loja..rsrs

Bom, na verdade isso também não foi assim “um probleeeema”, pois eu já conhecia a loja e foquei na cor que ainda não tinha, o vermelho bem vermelhão que está na moda!!..rs

Mesmo assim, tinham váááários tons de vermelhos, um mais lindo que o outro, e para uma libriana típica como eu, foi um sofrimento até decidir..rsrs

O atendimento foi ótimo, com meninas super atenciosas. Em uma loja cheia no sábado à noite? Tem que ser um ambiente gostoso de trabalhar, concordam?

Adoro os detalhes que eles colocaram nas embalagens, nos produtos, nos displays, nas lojas. São desenhos, frases...pequenas coisas que elevam a auto estima de qualquer uma! A gente sai de lá se sentindo poderosa..rs

Mas para ver isso, você terá que ir até uma loja, pois até o encerramento desta postagem, eles ainda não tinham colocado no ar, um site próprio da marca.

Você pode acompanhar pela fan page quem disse, Berenice?, ou pelo site do Grupo Boticário.

Só uma diquinha para terminar: Vá na loja com tempo! É muita coisa linda para ver!



domingo, 14 de abril de 2013

FILME “INVASÃO A CASA BRANCA”






Ou como diz o título original: “Olympus Has Fallen”.
Bem americano..rs...Chamar a Casa Branca com o nome da morada dos Deuses..rs


Também é bem americano arranjar novos inimigos. Os da vez, é claro, são os norte coreanos.

Os russos já deram todo caldo há muito tempo, passaram por vários do Oriente Médio, os Saddans e Bin Ladens da vida também já não rendem aventuras...A novidade são os norte coreanos, como terroristas super armados, claro..rs...como devem ser os vilões destes filmes..rs

No mais, tudo bem previsível: Como um herói solitário que vence um “senhor” exercito de terroristas, e salva o presidente e o resto do mundo! Escapando de tiros de metralhadoras e da queda de uma altura considerável sem afetar um músculo se quer..rs

Eu acho que, nestes filmes, o presidente é sempre retratado mais ou menos como o rei no jogo de xadrez. Eu sempre disse que o rei no xadrez é um “zero a esquerda”, um inútil que só dá trabalho para as outras peças que tem que defende-lo até a morte...e ele alí...só fugindo..rs...se escondendo atrás da rainha..rsrs...esta sim, uma grande mulher..rsrs

Divagações a parte, a estória (ou seria história?? Não sei se a palavra “estória” ainda pode ser usada..rs...professores de português me ajudem..rs) é bem previsível, mas nem por isso o filme é ruim, aliás, meu marido e eu gostamos.

Diversão certa principalmente pelos efeitos especiais.


sexta-feira, 12 de abril de 2013

L’ORÉAL ÓLEO EXTRAORDINÁRIO






Através do “Amostras Grátis Brindes Grátis”, recebi uma amostra do ÓLEO EXTRAORDINÁRIO da L’oréal Paris.


Também veio junto uma amostra do SOLAR EXPERTISE FPS 30, mas este produto existe há alguns anos e eu já usei. Ainda uso porque gostei muito...e eu preciso usar filtro solar sempre, pois sou muito branca.
Gosto do Solar Expertise por que acho que ele espalha bem, não tem cheiro forte (um problema com a maioria dos filtros solares é o perfume característico. Todo mundo sabe que você está usando filtro solar..rs), diz que previne rugas, manchas e o envelhecimento causados pelo sol...mas isso ninguém pode comprovar a eficácia de imediato, já que o envelhecimento solar é cumulativo, e só percebemos estas diferenças na pele depois de anos de exposição ao sol.

Mas eu vou falar do Óleo Extraordinário. Este sim é novidade, foi lançado há alguns meses.

Existe uma onda de óleos para cabelos, ou melhor, para tratamento dos cabelos.
Me parece que tudo começou com o lançamento do óleo de argan da marca famosa Moroccanoil, que realmente faz milagres..rs...daí outras marcas foram no embalo e lançaram uma série de produtos com o argan. Lógico que todos tem uma composição, não é 100% óleo.
No caso do Óleo Extraordinário, não existe o argan na composição. Ele é composto de vários óleos (Lotus, Camomila, flor de Tiare, Matricaria, Rose e Lin) * fonte: site da L’oreal.


No site não aparece, mas na embalagem diz que existe na composição, óleo de coco e óleo de soja (???) (coconut oil, glycine soja oil, soybean oil)...




Bom, de qualquer forma, independente dos outros ingredientes que compõe a formula, achei que a mistura cumpre o que promete.
Das sugestões de uso, só não usei antes do shampoo.

Com cabelos molhados: Antes da escova foi ótimo. Os cabelos secaram mais rápido e ficaram mais lisos.

Como finalizador: Aplicado depois da escova e mesmo no dia seguinte, deixou os cabelos bem sedosos, com um bom volume, soltos e nada oleosos.

Como meus cabelos são muito secos, sou usuária destes óleos faz tempo. Tenho outros preferidos, principalmente no que diz respeito à hidratação. Para conseguir isso com o Óleo Extraordinário, tive que usar uma quantidade um pouco maior. Isso não foi problema na verdade, pois não ficou oleoso e o perfume, que é bem gostoso, não é forte a ponto de “brigar” com outro perfume que você use no corpo.
Gostei e já comprei um frasco, pois achei o custo X benefício muito bom.





quarta-feira, 10 de abril de 2013

G.I. JOE RETALIAÇÃO






Ok...Talvez hoje eu não esteja de boa vontade...
Pode ser...
Normalmente sou muito fácil de agradar, principalmente no que se refere a cinema, não que me faltem critérios, mas no caso da 7ª arte temos que relevar a fantasia, a ficção...Desde que o filme seja um conto de fadas e não tenha base na realidade.
Bom, hoje fomos assistir “G.I. Joe Retaliação” e...Bem...não é que o filme seja ruim...mas...Eu recomendo que você só vá assistir se estiver com boa vontade e paciência para uma série de coisas impossíveis.
Vou dar como exemplo uma cena onde dois homens, um bom e um mal, o bom vestido de preto e o mal de branco (nada a ver o mal ser retratado de branco, não é esse o problema da cena), os dois estão em um corredor e o “cara do mal” lança vários shurikens (aquelas estrelas de metal que os ninjas usam) na direção do “cara do bem”...este pega uma arma tipo metralhadora e começa a atirar em todas as direções, acertando todos os shurikens que caem aos pedaços no chão...e...e...não sobrou um tirinho para o cara de branco que estava bem na direção da rajada?!?!? Tem dó, né? Precisa ter muita paciência mesmo.
Vá assistir se você gosta de muitos tiros e espadas tilintando, por que tem muito. 
Lembro que o filme anterior, “G.I. Joe – A Origem de Cobra” eu gostei e não vi esses “pecados” todos. Talvez estivesse com mais paciência que hoje.




terça-feira, 9 de abril de 2013

PANTENE FUSÃO DA NATUREZA




No final do ano passado (2012) ganhei amostras desta linha de produtos da Pantene proV, o fusão da natureza reparação nutritiva.

Recebi dois jogos, com três saches cada, um com o shampoo, outro com o condicionador e outro com o creme de reparação noturna. Usei o primeiro jogo e foi uma supresa...boa surpresa.

Já não era lançamento (que pelo que sei, foi no começo do ano passado), e eu ainda deixei “na fila” até semana passada.

O shampoo é daqueles transparentes, ideal para cabelos mais oleosos. Fiquei com receio de usar já que meus cabelos são secos, mas como me propus a testar e falar aqui sobre minhas impressões, segui em frente.

O cheirinho é delicioso. Lembrei-me de um shampoo que fez muito sucesso tempos atrás (quem tem mais de 40 anos vai lembrar..rs).

O FLOREAL, que não existe mais, era um shampoo de flores ou frutas e o que fazia mais sucesso era o de maçã verde. Pois foi deste que o perfume me lembrou.

O condicionador tem o perfume igual do shampoo, contudo bem mais fraco, e o creme noturno mais intenso.

Usei, fiz uma escova com facilidade e já apliquei um pouco do creme noturno. Este, por ser sem enxague, vem com uma recomendação para não usar em excesso, mas ele não é grosso como a maioria dos cremes sem enxague...acho que está entre o leite e o creme.

Amei o resultado! Os cabelos ficaram leves, lisos, com um volume legal e aquele perfuminho de cabelo limpo durou até a próxima lavagem.


Gostei tanto que já comprei para continuar usando.


quinta-feira, 4 de abril de 2013

ADCOS SHAMPOO ANTICASPA



Essa amostra que recebi, depois de ter visto no AMOSTRAS GRÁTIS BRINDES GRÁTIS, eu dei para meu filho experimentar.
O sistema para receber esta amostra, era imprimir o banner da promoção e ir até uma loja.


(foto banner da promoção)

Na foto do banner haviam 3 tipos de shampoos, o antiqueda (o que eu queria), anticaspa e restauração (que também seria legal para mim).
Uma pena que quando fui buscar minha amostra na loja da ADCOS, dentre as opções, eles só tinham o anticaspa.


Como meu filho mais velho sofre com esse problema, achei melhor que ele testasse.
Ele gostou na primeira aplicação, a cabeça ficou bem limpinha, mas no dia seguinte, na segunda vez que usou, já não fez o mesmo efeito, apesar de ter sido bem melhor que outros tantos shampoos anticaspa que ele já usou.
Bom, fazendo um parênteses aqui: Ele tem a tal dermatite seborreica, e segundo as dermatologistas que eu já o levei, é complicado de ser tratado por ter como um dos fatores desencadeantes, o tal “fundo nervoso”. Por isso, os shampoos para ele fazem efeito por algum tempo.
Levando isso em consideração, acredito que este anticaspa da ADCOS deva ser muito bom para quem tem caspa simplesmente, já que para meu filho que tem uma complicaçãozinha a mais, foi relativamente bom.
No caso dele, a caspa diminuiu bastante, mas não sumiu. Ele usou vários dias e os cabelos não ressecaram, isso é bom, já que a maioria dos anticaspas acabam tirando toda oleosidade dos cabelos.



Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...