quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

TRESemmé ANTIFRIZZ, creme leve de pentear

  

TRESemmé ANTIFRIZZ, creme leve de pentear

Este produto TRESemmé ANTIFRIZZ creme leve de pentear, eu recebi junto com o kit de shampoo, máscara e condicionador TRESemmé DETOX CAPILAR logo na época do lançamento deles.

Sim, eu sei que estou atrasada para falar, mas antes tarde que nunca, não é? E como este é o blog “impressões da Sérgia”, vou deixar as minhas impressões aqui mesmo que atrasadas.

Como já disse, recebi este TRESemmé ANTIFRIZZ junto com a linha Detox Capilar que eu falo em outra postagem aqui no blog:

TRESemméDETOX CAPILAR – Shampoo, máscara e condicionador

que você pode ver clicando AQUI, ou na aba de índice em Cosmética > Cabelos.





Mas no instagram @umboloxadrez é onde eu posto tudo primeiro, e lá eu postei logo que testei! Por isso te convido a nos seguir por lá, ok?



O TRESemmé ANTIFRIZZ tem textura sérum, beeeem levinha, que espalha fácil nos cabelos sem deixá-los grudentos ou duros por causa da queratina.

Tem filtro UV para proteger os cabelos dos raios solares.

Controla o frizz e intensifica o brilho, é indicado para cabelos lisos e ondulados. E pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos.

Fiquei fã do uso nos cabelos secos! 

Um dia desses eu estava no tal “bad hair day” com os cabelos esquisitos, amassados, sem forma e parecia que só lavando para poder ficar bom. Então, eu usei passando o creme e fazendo um coque alto. Deixei por uns 30 minutos, e quando soltei estavam com ondas alinhadas e ficou lindo!

Usei outra vez também umedecendo os cabelos antes, mas daí demorou demais para secar, pois eu tenho muito cabelo...rsrs.

Então...não é mais necessário lavar!

Usando o TRESemmé ANTIFRIZZ dá para dar um jeito nos cabelos!

E ele rende bastante! Apesar de eu ter muito cabelo, não preciso usar muito do produto, pois ele espalha muito bem. Acho que é por causa da textura sérum.

TRESemmé ANTIFRIZZ, creme leve de pentear

Na minha opinião, a única coisa que não me agradou muito é o perfume que achei intenso demais para o meu gosto.

Quem já leu alguma resenha minha aqui, ou assistiu algum dos vídeos no meu canal do YouTube (canal “Sérgia Renée”) deve saber que eu não gosto de perfumes adocicados. Minha preferência é para perfumes florais frescos, cítricos e o TRESemmé ANTIFRIZZ creme leve de pentear tem o perfume mais adocicado. Também não gosto quando o produto tem um perfume muito ativo, que fica exalando...e este fica...

O perfume dele tem uma excelente fixação para quem gosta de produtos de cabelo com perfumes “que ficam” por muito tempo, vão gostar deste!

Explicando porque eu não gosto de perfume forte...É que, como eu gosto de usar perfume, acaba que não gosto de desodorantes, hidratantes e itens de cabelo com perfume intenso pois acho que fica uma briga de aromas.

Bem...Mais uma vez eu digo que esta é a minha opinião, pode ser que você não concorde. Como eu sempre digo: “Opinião, cada um tem que formar a sua!”, né?

Se você já usou este TRESemmé ANTIFRIZZ creme leve de pentear, deixa aqui nos comentários o que você achou, se gostou ou não, ok?

Até a próxima!

 

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...