Esmaltes RISQUÉ - “Chamei o Zeca para sair”; “Rainha da pista toda”; “Me solta que vou dar show” |
Mais uma resenha que estou atrasada aqui no blog, agora são os esmaltes Risqué nas cores “Chamei o Zeca para sair”; “Rainha da pista toda”; “Me solta que vou dar show”.
Achei esses nomes bem inusitados, engraçados até! O bom é que são nomes marcantes, né? Apesar de eu achar que os nomes simples são mais fáceis de memorizar.
Bem, quem quiser saber mais (e mais rápido) sobre os produtos que eu experimento, comprados ou recebidos, é só nos seguir lá no instagram @umboloxadrez que também tem umas receitinhas e dicas culinárias ótimas para quem gosta de cozinhar “despretensiosamente” como eu.
E como eu sempre digo lá no instagram, no canal do YouTube ou aqui, as minhas resenhas focam na experiência que eu tenho com o produto. Não passo informações técnicas que você pode buscar no site da empresa.
Eu comento as minhas impressões, do que gostei ou não, etc!
Mas sempre frisando que são AS MINHAS impressões...e que cada um deve buscar ter a sua, pois um produto pode ser bom para mim e não para você, ou pode depender do dia eu esteja muito crítica...Enfim...
No caso dos esmaltes, eu analiso muito a facilidade de passar, secagem e durabilidade.
Vocês sabem que “estou” dona de casa, sem deixar a vaidade de lado, e como tal, preciso de produtos práticos e eficientes, pois não dá para ficar fazendo as unhas todos os dias, não é?
Dito isso tudo, vamos lá: Estes esmaltes da Risqué foram recebidos em uma feira da Beauty Fair e eu não escolhi as cores.
Não são cores que eu compraria normalmente! Vocês sabem que eu adoro esmalte vermelho, né?
Eu sempre faço o teste passando duas camadas do esmalte, observando se já na primeira camada ele dá uma cobertura boa, e no caso destes esmaltes Risqué, todos foram satisfatórios.
A secagem foi rápida, mas não tão rápida como com outros esmaltes.
*Lembrando que eu faço os serviços domésticos e que lavo louça sem luvas! Portanto, alguém que não faça isso, vai ter a felicidade de ter qualquer esmalte por mais tempo nas unhas.
Agora para falar dos outros itens que analiso, a partir daqui vou distinguir as três cores:
Foi o que mais deu trabalho para deixar uma cobertura bonita na hora de passar. E eu achei que ele não tem muito brilho, e precisaria passar o “top coat” para extra brilho.
Também foi o com durabilidade menor. Ficou sem descascar por uns 3 dias só.
Fácil de passar, cobriu bem com duas camadas, mas eu achei que fez falta um pouco mais de brilho.
Durabilidade boa, na média de 4 dias.*
Foi fácil passar, com cobertura boa já na primeira camada.
A durabilidade também ficou na média de 4 dias.*
Para quem quiser, eu falo de outros esmaltes Risqué aqui no blog:
- COBERTURABRILHANTE, COBERTURA INTENSIFICADORA DA COR, VERNIZ DE PROTEÇÃO, EXTRA BRILHOOU PÓS-ESMALTE?
- Esmalte RISQUÉ – “De Salto No Asfalto”
Até a próxima!