sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Linha INOAR CICATRIFIOS: Shampoo, condicionador e leave-in


Como mostrei em vídeo, um mês atrás, comprei alguns produtos na última Black Friday da Ikezaki, e disse que iria fazer a resenha. Veja o vídeo:


Gosto de fazer minhas resenhas depois de experimentar os produtos várias vezes e, se possível, de várias maneiras diferentes para ver bem os resultados antes de falar as minhas impressões.

Desde que comprei o INOAR CICATRIFIOS, tenho usado a linha todos os dias que lavo os meus cabelos.

Eu vou à academia três vezes por semana e como é lá que normalmente lavo os meus cabelos, tenho tubinhos pequenos próprios para encher com o shampoo e condicionador e não precisar levar o frasco todo.

Nem daria para levar estes frascos enormes de 1 litro..haha.

Já vi muita gente esquecendo embalagens inteiras de produtos de beleza... Se eu perder os meus tubinhos, perderei pouca quantidade de produto e o prejuízo será menor, né?

Fiz um vídeo para falar um pouquinho das minhas impressões, mas principalmente para mostrar os resultados.

Neste vídeo você pode ver o resultado desde a primeira vez e como está hoje, depois de três semanas de uso.

No geral eu gostei do produto, mas o bom resultado só veio com várias vezes de uso e também com um "segredinho", que eu conto no vídeo, e que deixaram os cabelos bem melhores.

Pelo que vi no Instagram da INOAR, parece que eles vão desmembrar essa linha em três.

INOAR CICATRIFIOS “plástica capilar pós química” (faixa vermelha)

INOAR CICATRIFIOS “plástica capilar natural” (faixa verde escura)

INOAR CICATRIFIOS “plástica capilar instantânea” (faixa verde clara)

Estou falando que “parece” por que ainda não vi no site deles estas novas embalagens, só no Instagram mesmo.

Este que eu usei não tem definição para qual tipo de cabelo. É somente INOAR CICATRIFIOS.

Bem... No vídeo eu falo tudo que achei importante, mas se você tiver alguma dúvida, pode deixar sua pergunta aqui nos comentários do blog ou nos comentários do canal "Sérgia Renée" no YouTube, ok?

Logo mais farei resenhas de outros produtos, mas de cabelos vai demorar um pouco, por que com 1 litro de shampoo e 1 litro de condicionador, acho que vou ficar um bom tempo sem comprar nada..haha.



10 comentários:

  1. Gostaria de saber, se shampoo dá efeitos Reconstrução? e se shampoo cicatrifios resseca os cabelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gildo...mil desculpas pela demora!!!! Acho que não recebi a notificação, pois olho todos os dias e só agora que estou vendo tua mensagem.
      Bem...eu posso falar do que foi para mim...achei que no começo os cabelos ficaram meio secos sim...mas com o uso, foi melhorando. Quanto a "reconstrução" acho que ele não é indicado para isso...seria melhor algo com queratina, não acha?

      Excluir
  2. Olá,Boa Tarde!

    Obrigada pela resenha. Eu estava em dúvida de comprar ou não.. Decidi que vou experimentar. Gostei muito da resenha.
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Belinha, tudo bem?
      Bom...eu sempre digo que cada um tem que ter a sua própria experiência..rs...Mas te aconselho a comprar o frasco menor...porque...vai que você não gosta, né?
      Obrigada a você pela mensagem! <3

      Excluir
  3. Olá! Gostaria de saber se essa linha pode ser usada em cabelos alisados, pois quero comprar só que pela internet. E não sei se ele possui sal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe...mas eu não tenho mais as embalagens para verificar para você. Talvez seja melhor você olhar no site ou entrar em contato direto com a marca, ok?

      Excluir

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...