terça-feira, 14 de maio de 2013

BLOCSKIN PROTETOR SOLAR



Já faz algumas semanas, que recebi essas gracinhas de amostras de três tipos de protetor solar da BlocSkin.

Como sempre, fiquei sabendo destas amostras pela fan page do Amostras Grátis Brindes Grátis, solicitei e depois de alguma demora (até já tinha esquecido..rs) recebi.

Esses protetores são fabricados pela Vitalife Industria deCosméticos, uma indústria brasileira que fica no interior de Goiás, e existe desde 2001.

No pacote veio um hidratante facial FPS 40, indicado para pele seca ou ressecada, com extrato de portucala (what???).


Nos componentes diz que é portucala oleracea (existem outros tipos de portucala) e eu fui pesquisar no “oráculo” dos internautas...o google, claro!..rs


Achei alguns sites que falam dela, mas só neste que achei referencias a aplicação cosmética:

Mesmo assim, fiquei um pouco na dúvida da função dela no produto.

O outro FPS 40, para pele oleosa/mista/normal, toque ultra seco é com extrato de chá verde (esse conhecido por todo mundo).

E um com FPS 30 resistente a água e suor também com extrato de chá verde.

Este FPS 30 tem um cheiro bem diferente da maioria dos protetores solares, seu perfume é de talco de bebê..rs...Já os outros, tem um perfume que me pareceu com de rosas, também diferente dos protetores mais conhecidos.

O toque é suave, espalha super bem e a pele fica sequinha com o uso de qualquer um dos três tipos, até mesmo o que é resistente ao suor, não é daqueles que deixam a pele como que com uma camada de silicone.

Quando recebi, logo experimentei o FPS 30, antes de ir a academia no sábado de manhã.
Queria testar a eficiência da resistência ao suor, já que faço atividade exposta ao sol. Minha pele é super clara e queima fácil, e segundo meu teste, ficou aprovado tanto quanto a resistência, quanto a proteção. Só o perfume de talco de bebê, que com o calor ficou mais intenso, e me incomodou um pouco.

Gostei muito dos três, mas acredito que para comprar é só pelo site deles: http://www.blocskinstore.com.br/

Fiz uma pesquisa rápida (on line) nas principais drogarias e perfumarias aqui de São Paulo e não achei.


5 comentários:

  1. Eu faço uso do fator 40 com chá verde e amo. Malho pesado treinamento funcional ao ar livre. E o protetor corresponde as minhas expectativas. Não é oleoso e tem toque seco de verdade. Nota 10.

    ResponderExcluir
  2. Eu faço uso do fator 40 com chá verde e amo. Malho pesado treinamento funcional ao ar livre. E o protetor corresponde as minhas expectativas. Não é oleoso e tem toque seco de verdade. Nota 10.

    ResponderExcluir
  3. Tb faço uso desse de fator 40.
    Pena ser tão difícil de achar.
    Sempre tenho q pedir p minha mãe trazer de Brasília:~

    ResponderExcluir
  4. Adorei o protetor solar facial, super aderência a pele, toque macio e um cheiro maravilhoso e leve.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o protetor solar facial, super aderência a pele, toque macio e um cheiro maravilhoso e leve.

    ResponderExcluir

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...