segunda-feira, 6 de maio de 2013

REVLON COLORSILK – COLORAÇÃO PERMANENTE SEM AMÔNIA






Em uma das minhas visitas a loja de cosméticos Ikesak, no bairro da Liberdade, aqui em São Paulo, fui comprar uma tintura para meus cabelos brancos e conheci essa da Revlon.

Já faz muito tempo que gosto dos produtos da Revlon. Uso várias coisinhas de maquiagem e o maravilhoso esmalte (que, aliás, foi o primeiro produto deles), mas não sabia que a marca tinha essa linha de tinturas para cabelos.


folheto que peguei na loja de cosméticos

Fazendo uma pesquisa na internet, pela curiosidade de saber se é uma novidade no mercado dos cabelos, não achei nada no site oficial da Revlon, mas em alguns blogs e outros sites dizem que foi lançada em 1965 nos EUA e é líder de mercado por lá!!!

E só agora chega ao Brasil!

Comprei um kit, para testar em março. 


Como tenho problemas com algumas marcas que me dão alergia, preferi não arriscar, e comprei apenas um kit apesar do preço super convidativo (foi menos de 11 reais, acredite!!).

Usei a cor 50, castanho acinzentado claro, e fiz a primeira aplicação.

Estava com luzes, mas a raiz já estava com uns 4 cm cheia de cabelos brancos.

Bem...adorei! E sem alergia Graças a Deus!...rs, tanto que comprei outro kit e reapliquei, desta vez tirando fotos para mostrar o resultado.


Escolhi essa cor, pois queria cobrir os cabelos brancos sem deixar muito escuro, fazendo com que eles ficassem com reflexos loiros e consegui o resultado que queria.
Cabelos após tingimento

Uma das coisas que mais amei, foi que o tempo de espera menor, ficando com o produto por 20 a 30 minutos, e o perfume...super agradável, sem aquele cheiro forte, característico das tinturas para cabelos.

O creme pós-coloração também tem um cheirinho delicioso, parece um perfume floral mas nada doce, lembra jasmim e deixa os cabelos bem macios e hidratados.

Cheguei a conclusão de que, se ela é líder de mercado nos EUA tem todos os motivos para vir a ser aqui também.

Adorei e recomendo!



13 comentários:

  1. infelizmente essa tintura está em falta aqui em são paulo. Eu uso a cor 42 - ruivo médio e adorei essa marca. E não encontro em nenhum lugar... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, tudo bem?
      Também moro em São Paulo e fiquei chateada com a falta desse produto...
      Eu comprava na Ikesaki, e no final do ano, percebi que estavam falhando na reposição e perguntei o motivo. Me disseram que a marca tem problemas em atender as encomendas...pena.
      Lá, uma moça me disse que tem nas perfumarias Sumiré...não sei pois não procurei ainda.
      Vamos combinar uma coisa?
      Quem encontrar primeiro avisa a outra, ok?

      Excluir
  2. Eu tbem amei eu qrooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei na perfumaria Sumirê, aqui em São Paulo!

      Excluir
    2. Eu trabalho com essa tintura.
      Além de ser muito suspeita para falar, já que a uso a nos e adoro, os cabelos ficam realmente lindos e brilhantes.

      Excluir
  3. Olá meninas.
    Vendo quase todos os produtos no meu blog
    http://espacolivredavivi.blogspot.com.br/
    Alguns produtos sob encomenda, outros tenho a pronta entrega, envio para todo o Brasil.
    É so pedir, o modelo a cor ou o tipo, preços sob consulta e formas de pagamento.
    Encomendas com 1 mês de antecedência.

    ResponderExcluir
  4. ai que bom que vcs conhecem... tava super insegura sobre a marca... é que antes eu passava a tintura imedia express numero 4.1 e nunca mais a encontrei... dai me indicaram a revlon colorsilk e comprei a 41... vcs sabem me dizer se é a mesma coisa a cor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, desculpa...mas não sei dizer se equivale a cor.
      Mas acho que vc vai gostar...A Revlon é uma marca americana super antiga! Sabia que eles que inventaram o esmalte de unhas? E começaram a fabricar a tintura de cabelos a mais de 40 anos...Então pode confiar (só a cor, que seria melhor vc confirmar).

      Excluir
  5. Meninas encontrei na agua de cheiro do shopping Tatuapé esse tintura, vou testar agoraaa

    ResponderExcluir
  6. Oi, andei vendo esss tinturas na Drogaria Onofre, esse ano mesmo cheguei a ver... Espero que ainda tenha. Amei a cor que vc escolheu! Beijos, Mariana

    ResponderExcluir
  7. Olá boa tarde acabei por encontrar essa tinta da cor preta através da conversa desejo testar no meu cabelo .tô com pouco de medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bem?
      Olha...eu não posso falar para vc que vai ser perfeito, mas tomando por base a minha experiência (e vc também pode ver os comentários acima), todo mundo que experimenta, GOSTA!
      A marca é bem antiga e como eu disse na postagem, é líder de mercado nos EUA...e o povo lá é bem exigente, né?
      Agora me diz onde vc comprou, foi aqui em São Paulo??? Faz muito tempo que não encontro e adoraria voltar a usar pois foi ótima para mim. Me diz...Por favor!!!

      Excluir
  8. Olá!!
    Gosto da Revlon..hj moro em Londres e aqui não encontro o shampoo tonalizante da Alfaparf. Conheci nas Americanas, por 10reais e foi maravilhoso:cobertura perfeita, dura bastante mas vai saindo do cabelo todo.Já o Casting está deixando diferença na raiz. Poxa..se fosse para isso, eu usaria tinta. Ainda não preciso e não tenho saco. Adoro o baixo custo, a praticidade, o fato de não estragar o cabelo e o fato de eu poder lavá-los qto quiser: saiu, aplica novamente sem desgaste do cabelo. Mas aqui não tem o maravilhoso da Alfaparf. Eis que na minha procura encontro o da Revlon! Aqui a Revlon é forte em maquiagem, mas cabelos é loreal..aqui nem a Unilever é forte..questão de CE..sei lá...mas enfim..não achei o 6.0 louro escuro então vou arriscar com o 51 castanho claro. A pergunta mais importante: ele vai saindo uniformemente em todo o cabelo ou deixa diferença da raiz? Obrigada!!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...