domingo, 29 de dezembro de 2013

NIVEA HIDRATANTE PARA BANHO MILK


Outro dia no shopping, ganhei uma amostra desta novidade.
A foto foi tirada depois do uso
Confesso que fiquei um pouco (só um pouquinho) decepcionada, pois quando vi a propaganda na TV, entendi que era como um sabonete líquido, que de tão hidratante tinha o nome de hidratante para banho, e que seria um único produto, sabonete + hidratante que facilitaria a minha vida principalmente na academia...assim não precisaria levar um tubo de sabonete líquido mais um tubo de hidratante.

Minha decepção foi essa: porque este produto não substitui o sabonete.

A forma de aplicar é como um óleo corporal para banho, super comum e conhecido faz tempo. A diferença é que é um creme.
Você toma seu banho normalmente, enxágua a espuma do sabonete, passa o creme hidratante e enxágua novamente...o mesmo processo que se faz com óleo corporal.

Eu confesso que no caso do óleo, às vezes eu nem enxáguo, mas no caso deste creme não dá para ficar sem o enxágue (talvez porque a amostra era para pele seca), caso contrário a pele fica muito pegajosa.

Bem, o perfume mesmo sendo fraco também não me agradou muito.

De resto gostei.

Achei que rende bastante, pois a amostra era de 10 ml e foi mais que suficiente para dois banhos, e o resultado final foi a pele super hidratada e macia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...