domingo, 24 de setembro de 2017

SERÁ QUE DÁ PARA ACABAR COM OS CABELOS BRANCOS?


O sonho de todo mundo – principalmente das mulheres - que já passaram dos 30, ou 40 anos e começam a ficar incomodados com o aparecimento dos fios de cabelos brancos, é que inventem algum remédio milagroso que faça os fios brancos sumirem, ou nunca aparecerem...haha... certo?

Eu sou uma dessas pessoas que está muito incomodada com os cabelos brancos!

Daí você pode falar: Mas é só tingir!

Bem... é o que eu faço! Aliás, tinjo meus cabelos desde os 19 anos, mas naquela época era só para mudar o visual mesmo.

Com o passar dos anos, os cabelos mudam a textura, ficam mais rijos, ressecados e no meu caso ainda tem as alergias do couro cabeludo que algumas tinturas me causam... E eu sei que existem muitas pessoas por aí que sofrem com alergias assim.

Como eu queria poder voltar aquela antiga condição de poder tingir os cabelos só, e somente SÓ quando eu quisesse mudar a cor, fui procurar na internet se esse milagroso remédio já havia sido inventado.

Se foi inventado, não achei...

Mas achei um monte de receitas caseiras e a que mais me chamou a atenção, não era uma “receita” e sim uma suplementação vitamínica.

Fiquei interessada em “fazer uma experiência” para ver se dá certo e resolvi registrar as minhas impressões em vídeos, fazendo uma série onde eu vou contar tudo que percebo de diferente, tanto o que for positivo como negativo.

Eu sei que o processo é demorado e que talvez leve um ano para ver os resultados. Mas estou focada e vou contar tudo para quem quiser saber.

E este é o primeiro vídeo da série:


Comecei a experiência em uma terça feira, dia 29/08/2017 e estava com os cabelos assim como na foto, com mais de 2 cm de raiz branca.

Quero que fique claro que eu só estou falando do que acontece comigo, que vou falar do que vai acontecer, dos resultados dessa minha experiência e que não estou incentivando ninguém a fazer o mesmo, ok? Se você quiser fazer é por sua conta e risco!

Acompanhe as minhas postagens e vídeos no YouTube para saber das novidades.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...