quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Vamos falar um pouquinho sobre a BEAUTY FAIR 2018 e o 2º BEAUTY TALK



Para quem não sabe, a Beauty Fair é a maior feira na América Latina do setor de beleza e a segunda maior do mundo!

Acontece todos os anos em São Paulo, e este ano foi nos dias 8 a 11 de setembro no Expo Center Norte.

São quatro dias de muitos cursos, workshops, palestras, exibições de produtos e lançamentos, tanto das novidades que logo estarão no mercado, como tendências de moda.

Alias, a tendência dos cachos para os cabelos só se fortalece, e no caso das makes, o "must" fica para os batons com brilho metálico.

A feira é muito bem organizada, com setores específicos de estética, móveis, negócios / lojistas / perfumaria, setor profissional, e varejo onde algumas marcas fazem vendas durante o evento.

Quem só puder ir um único dia, tem que se organizar com antecedência para não perder tempo e conseguir ver o máximo possível.

Para isso, eu aconselho que você verifique no site da Beauty Fair, a lista de expositores e faça um roteiro. Lembrando que é uma feira muito movimentada e que você vai andar muito!

Já o Beauty Talk deste ano aconteceu no dia 7 de setembro, também no Expo Center Norte e foi a segunda edição.

É um evento de um dia direcionado aos influenciadores digitais e blogueiras.

Foram várias horas de palestras, tutoriais e entrevistas que, pelo menos no meu caso, ajudou muito a enriquecer e motivar.

Se você quiser ir no próximo Beauty Talk, precisa ter um blog, canal ou instagram que se enquadre nessa área de beleza. E quando faltar alguns meses para a próxima Beauty Fair, entre em contato com o setor de imprensa da feira pelo site, que eles irão te passar todos os procedimentos.

Em 2019 a feira acontece nos dias 7 a 10 de setembro, também no Expo Center Norte.

Fiz um vídeo para “conversar” um pouco com vocês, e se surgir alguma pergunta, é só deixar nos comentários ou daqui ou lá no canal do YouTube, ok?



Depois vou colocar o vídeo com todos os recebidos da Beauty Fair, mas se você quiser saber tudo antes, é só seguir nosso instagram @umboloxadrez

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...