quarta-feira, 1 de maio de 2019

HAIR BRASIL 2019



A Hair Brasil é uma conhecida feira, destinada aos profissionais da área de beleza, e que acontece sempre no primeiro semestre do ano em São Paulo.

Este ano ela aconteceu entre os dias 13 e 16 de abril, e reuniu mais de 900 expositores no Expo Center Norte.

Muitas empresas expositoras estavam lá com seus lançamentos e aproveitando para fazer vendas diretas para o público visitante.

Eu comprei algumas coisinhas..haha...Que não sou de ferro, né?

Me cadastrei no site da feira e fui como blogueira, por isso ganhei alguns produtos para experimentar e resenhar para vocês. Aguardem!


No nosso canal no YouTube, já tem o vídeo vlog + recebidos para vocês conferirem. Aproveita e se inscreve no canal, se você ainda não é inscrito!

A HAIR BRASIL é bem menor, em relação a Beauty Fair, e com alguns expositores diferentes, mas muito interessante de ser visitada, principalmente pelos profissionais da área, que precisam estar sempre antenados com as novidades!

E sabemos que na área de beleza existem novidades o ano todo, certo?

Eu visitei a feira Hair Brasil somente no primeiro dia, no sábado dia 13. Cheguei na hora que abriu e alguns stands estavam terminando a sua organização. No decorrer do dia, vários deles tinham palcos, onde aconteceram shows, com brincadeiras, demonstrações de produtos e sorteios.

Achei a feira um pouco barulhenta demais por isso..haha.

Poucos expositores tinham algum espaço destinado ao atendimento às blogueiras, mas os que tinham...dentre eles*:




*estou deixando linkado o site dessas empresas, pois vale uma visita para conhecer seus produtos*

E lá no meu Instagram @umboloxadrez eu fui colocando coisas nos stories e fotos que tirei durante o dia da minha visita. Me segue por lá, ok? Que as coisas sempre acontecem primeiro no Insta..haha, e você vai ficar sabendo tudo antes, inclusive dos sorteios que rolam por lá!

Nesta loja você encontra os produtos:

https://www.ikesaki.com.br/clubevip#/sergiarenee/home




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...