sexta-feira, 17 de setembro de 2021

EXTIMA APSEN - um suplemento alimentar para a saúde muscular.

 

EXTIMA Apsen - publicação no instagram @umboloxadrez


Alguns meses atrás, eu recebi um kit amostra do Extima para experimentar e fazer a minha avaliação.

Antes de qualquer coisa, preciso avisar que não estou sozinha nesta avaliação.

Meu marido e eu estamos juntos em praticamente tudo, e isto inclui a prática de exercícios físicos e, por que não dizer, no envelhecimento também...rsrsrs

Sendo assim, eu não iria consumir o Extima sozinha!

No kit amostra veio uma “shakeira” (copo medidor com tampa, para o preparo), uma lata de 600 g e cinco caixas com sachês, totalizando 10 sachês com 20 g cada.

A lata vem com uma colher medida e são necessárias 3 colheres do pó para o preparo da dose diária, portanto, a lata é suficiente para um mês de consumo. E no caso dos sachês, cada um prepara uma dose e é ideal para você levar para o trabalho, academia, viagens.

O modo de preparo é facílimo, só acrescentar as 3 colheres do pó com água ou leite. Misturar bem e tomar imediatamente.

Recebi o sabor baunilha e adorei, até porque ele não deixa gosto residual! Também existe com sabor chocolate ou banana, mas não experimentei por isso não posso falar sobre eles.


Ah! Lembrando que já postei sobre o Extima Apsen lá no instagram @umboloxadrez e nem esta postagem e nem a do instagram foi publicidade paga, ok? Não recebi nenhum cachê para escrever minha avaliação.




No SITE da EXTIMA temos estas informações:


Extima é um suplemento alimentar composto por peptídeos bioativos de colágeno, BCAA, Vitamina D, Magnésio e Antioxidantes. Auxilia no combate da perda de massa, força e função da musculatura esquelética e também na manutenção da boa saúde dos músculos.

Ingredientes: colágeno hidrolisado, L-leucina, bisglicinato de magnésio, L-isoleucina, L-valina, ascorbato de cálcio (vitamina C), acetato DL-alfa tocoferol (vitamina E), colecalciferol (vitamina D), aromatizante, agente de massa sorbitol, edulcorante sucralose.

 

Bem...para complementar, eu e meu marido tomamos por um mês, todos os dias após treino de uma hora na academia. No meu caso, eu nunca havia tomado suplementos do estilo do Extima Apsen, e senti uma significativa diferença quanto a disposição pós treino, já nos primeiros dias de uso.

Meu marido ainda mais! Pois ele pega mais pesado do que eu...rsrsrs.

No geral, ficamos tão satisfeitos com o Extima que incluímos em nossa rotina diária, sempre logo após o término dos nossos treinos. Mas isso só está sendo possível porque a Apsen tem um programa de desconto para quem é cadastrado e acaba saindo pela metade do preço...Se não fosse por isso, seria difícil continuar, pois não é um produto barato!

*Atenção! Extima é indicado para uso adulto, acima de 19 anos!

Até a próxima!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...