quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

FILME: “CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS”


Ontem convidei meu marido para assistir ao filme “Cinquenta Tons Mais Escuros”, já que tínhamos visto o primeiro da trilogia, eu tinha lido os livros e queria ver se o filme estava “bem feitinho”...hahaha.

Meu marido que não leu os livros, e já não lembrava muito bem do filme anterior, pois demoraram mais de dois anos para lançar a sequencia, não teve dificuldade de pegar a história.

Acho até que é um filme que dá para assistir sem ter visto o primeiro, e a pessoa não vai ficar perdida.

Não precisa ter lido os livros para saber do que trata essa história, já que o assunto foi extremamente comentado na época do sucesso dos livros.

Para os que acreditam que se trata de um filme erótico demais ou até pornográfico, eu digo que na minha opinião não é, apesar de ser muito sensual.

E este segundo é mais romântico que o primeiro.

Óbvio que quem leu a trilogia vai perceber que vários detalhes da trama foram ignorados, mas a gente entende que se fossem filmar todas as “cenas” escritas no livro, o filme ficaria muito longo ou teria que ser dividido em duas partes. 

Então, se você é dos que leram, não vá esperando ver tudo o que leu, mas pode ter certeza que o livro está bem representado. Contudo, eu ainda acho que ler é sempre muito melhor porque nada é capaz de alcançar o que nós temos na nossa imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...