segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

MAYBELLINE GREAT LASH - LOTS OF LASHES máscara para cílios




Hoje, quando fui passar minha adorada máscara de cílios, foi que me dei conta de que ainda não havia falado dela por aqui!

Como assim???

Se eu adoro essa máscara, uso a mais de 4 anos e sempre recomendo para as amigas?

Mas vamos consertar isso já!

Infelizmente a Maybelline não vende aqui no Brasil, justamente essa! (Triste, muito triste).

Comprei a 1ª meio que por acaso, quando entrei em uma farmácia em Nova York. 

Aliás, as farmácias lá são um assunto à parte..hahaha. Entrei para conhecer e saí só algumas horas depois, sem tantas compras assim, que não sou consumista (Não sou mesmo! Quem me conhece sabe), mas um dos itens era essa máscara.

Quando cheguei ao hotel, olhei para ela e pensei: “Foi tão baratinha, mas por que eu fui gastar dinheiro com isso?!?”

Já tinha comprado outra a prova d’água que, aliás, eu particularmente detesto, pois o rímel a prova d’água é maravilhoso porque não sai por nada nesse mundo, mas também é pééééééssimo...justamente porque não sai por nada nesse mundo!


Lá fui eu experimentar...já tinha comprado mesmo, né?


E fiquei apaixonada!

Desde então, sempre que passo por algum quiosque da Maybelline, pergunto se já estão vendendo aqui e...nada! 

Não entendo o porquê!

Gente! É muito baratinha! 


Na época da 1ª compra o dólar estava 2 reais e lembro que, apesar da marca conhecida, até duvidei da qualidade de tão barata que foi em relação as vendidas aqui no Brasil.



E é ótima! Não sei se é o líquido ou o aplicador diferenciado que “penteia” e separa bem os cílios, só sei que eles não ficam amontoados, grudados, sabe como é?...ficam bem certinhos...e olha que os meus cílios são daqueles que nascem um para um lado, outro para outro..haha.




E ela também dura muito tempo! Eu uso todos os dias e cada tubo dura muito mais tempo que as máscaras de outras marcas que já usei.

Depois de conhecer e apaixonar, comprei mais uma “blackest black”  e outra “brownish black” (preta e marrom ultra escuro).

Meu desespero é que já estão acabando.

Como aqui ainda não vende e eu não tenho mais viajado para o exterior, fico na torcida da Maybelline começar a vender por aqui...ou que alguém aceite uma encomenda..haha...mas o pessoal que vai para os USA não gosta de trazer coisas baratinhas, né?

Se você que está lendo, costuma viajar para lá e aceita uma encomenda dessas, deixa um recado aí, ok? Valeu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...