domingo, 2 de abril de 2017

SALON LINE LIGHT COLOR – coloração sem amônia


Já há alguns meses que eu tenho usado essa coloração e estou gostando bastante.

Procurava por um produto que não agredisse os cabelos e que, principalmente, não tivesse amônia.

O SALON LINE LIGHT COLOR me foi recomendado por uma promotora da perfumaria que costumo fazer compras, e um dos fatores que me cativou foi o preço baixo. 

Não é perfeita a meu ver, mas ela tem muito mais prós que contras.

Um dos contras é que ela não cobre muito bem os cabelos brancos ( eu não tenho tantos, e mesmo assim não cobre ).
SALON LINE LIGHT COLOR



Outra coisa que eu não gosto muito é do “Tratamento Concentrado Ultra Gloss” que seria o condicionador, o creme para passar pós coloração do SALON LINE LIGHT COLOR. Ele vem em um sachê que mal dá para uma única aplicação e é muito líquido. Parece que não dá para passar em todos os fios, ele não espalha direito ... sei lá.


Já o perfume é bom, tanto da tintura como do condicionador.

De resto, por ser uma coloração suave, sem amônia e não permanente, eu acho que ela cumpre bem o que promete, deixando reflexos dourados conforme vai saindo nas lavagens, o que é uma vantagem pois o aspecto fica bem natural.

Ah! E como eu já disse aqui em outras postagens sobre coloração de cabelos ( como na REVLON COLORSILK - COLORAÇÃO PERMANENTE SEM AMÔNIA e na SOFT COLOR - Coloração para cabelos ) para eu que tenho alergias 1000, não afetou o meu couro cabeludo. E isso é um fator importantíssimo para mim!
Ah! Nas primeiras caixas de SALON LINE LIGHT COLOR que comprei, vinha escrito que era para passar nos cabelos molhados/lavados, já nesta última não tem essa informação, mas mesmo assim, passei com os cabelos lavados, pois tenho a impressão que fixa melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...