sexta-feira, 24 de março de 2017

Esmalte REVLON 705 GRAY SUEDE


Já faz um tempão que eu não falo de esmaltes aqui no blog, não é mesmo?

É que fiquei tão fã do REVLON RED que tem muito tempo que não adquiro uma novidade.

Só que esta semana, como eu estava precisando de um esmalte cor nude para passar nas unhas dos pés ........ 
Bom... haha... deixa eu expicar: 

Eu, particularmente prefiro uma cor bem neutra nos pés, porque todo mundo sabe que o esmalte dura muito mais tempo nas unhas dos pés que das mãos, certo? E eu sendo dona de casa não consigo fazer o esmalte das unhas das mãos terem a mesma durabilidade, e ainda gosto de trocar de cor quando vou pintar novamente... sendo assim, acho melhor os pés ficarem “nudes” ...hahaha. Enquanto as mãos tem cores diferentes a cada vez ...haha.

Então... Eu acabei comprando esse REVLON 705 Gray Suede.

Quis experimentar porque gostei do que usei da mesma marca, e os de cor nude de outras marcas que já passei, achei que eram difíceis de dar a cobertura que eu queria.

Assim como o vermelho REVLON RED (que eu falo aqui no blog na postagem ( COBERTURA BRILHANTE, COBERTURA INTENSIFICADORA DA COR, VERNIZ DE PROTEÇÃO, EXTRA BRILHO OU PÓS-ESMALTE?” ) a cobertura do REVLON 705 Gray Suede é ótima e não fica com aqueles risquinhos de falhas de quando passamos o pincel.

Só que não dá para passar só uma camada (o RED REVLON dá), mesmo assim, só com duas, já se tem um acabamento ótimo!

A secagem é rápida e você só precisa passar o extra brilho se quiser, pois esteticamente não faz falta.

Ah! Ele não chega a ser um esmalte cintilante, mas tem uns brilhinhos muuuiiito de leve, que dá para perceber só observando bem. Vou deixar uma foto em detalhe para vocês conferirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...