segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Esmalte IMPALA cor: CAFÉ CAFÉ (cremoso)


Outro dia em uma das minhas visitas a perfumaria Ikezaki, resolvi dar uma olhada nos esmaltes, mas uma olhada “com outros olhos”, pois minha intenção era dar uma chance a novas cores.

Resolvi que precisava variar um pouco e sair do universo dos esmaltes vermelhos, que eu adoro!

Veja aqui no blog uma postagem onde eu falo do RED REVLON - 680, um dos esmaltes maravilhosos da Revlon: Cobertura Brilhante, CoberturaIntensificadora Da Cor, Verniz De Proteção, Extra Brilho Ou Pós-Esmalte?”, a postagem não é especifica do esmalte, mas eu falo sobre ele. ( para ler, clique AQUI ).

Olhei para os verdes e azuis, mas desisti apesar de achar lindos! É que sou muito branca e não consigo imaginar que essas cores cairão bem para mim. Quem sabe um dia ainda experimento, né? ...haha.

Daí, lancei meus olhares para os marrons. Isso mesmo! Que tal um marrom bem escuro?

Com medo de não gostar e me arrepender de ter gastado meu dinheiro em algo que não usaria mais depois, decidi escolher pelo preço, e o mais barato era este da Impala.

Gosto dos esmaltes da Impala e principalmente do extra brilho deles... foi o mais barato? Primeiro ponto positivo!

Bem, pela foto vocês conseguem perceber que ele ficou ótimo, né? Mas deu um bocado de trabalho e foram 3 camadas bem grossas para ficar assim escuro.

Na primeira tentativa, comecei aplicando camadas “normais” que ficaram bem riscadinhas. Mesmo com a segunda e terceira camadas não deu para cobrir os risquinhos claros, e a unha ficou manchada, claro e escuro, sabe como é? Muito feio!

Então tirei tudo e comecei de novo, agora passando o pincel bem cheio com muito esmalte (o que rendeu borrões na pele e muuuuiiiiito trabalho para limpar depois).

Na embalagem está escrito que é um esmalte cremoso, mas me pareceu o efeito de verniz, que a gente precisa aplicar várias camadas para dar uma boa cobertura.

Passei um extra brilho por cima (até para fazer secar mais rápido, por que ficou bem grosso, mas só o esmalte sozinho já tem um brilho intenso) então não posso dizer se ele seca rápido ou não.

Quanto a durabilidade volto para falar depois, porque fiz as unhas ontem e não sei quanto tempo ele pode ficar bonito sem descascar.

No geral, gostei muito! Mas volto para dar o recado final, ok?


** Atualização (24/10/17): 
Voltando para falar da durabilidade.
Eu esperava bem mais. Fiz as unhas no sábado, dia 21 e na segunda feira a noite já começou a lascar. Hoje, terça feira já tive que remover pois estava bem estragado.
Eu sou dona de casa e isso significa que lavo louça e uso produtos de limpeza que estragam o esmalte...mas tenho alguns aqui que duram bem mais do que 3 dias.
Então fica aqui as minhas impressões: Gostei do esmalte, mas a durabilidade deixou muito a desejar. 

 

7 comentários:

  1. This bordeaux color is just awesome!

    http://julianacheva.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tive o mesmo problema com esse esmalte.. todas as vezes que passei ou ficou manchado ou com camadas muito grossas que acabaram amassando. Apesar de gostar da cor não gostei do produto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, não é? porque a cor é muito linda!!!

      Excluir
    2. Achei que fosse só comigo que acontecia isso, não recomendo e não compro mais

      Excluir

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...