segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Inauguração da ZÔDIO em São Paulo


Alguns de vocês que leem meus blogs ( este aqui “Um pouco de muito” que é de variedades e o meu xodozinho que é o de culinária “Era Uma Vez, Um Bolo Xadrez...” ) provavelmente já sabem que eu tenho um terceiro blog chamado “Conheci Um Lugar”.

Como o nome mesmo já diz, nele eu falo de lugares que eu conheci, como restaurantes, pontos turísticos, viagens, cidades, hotéis, comercio, lojas interessantes, etc.

Não estou muito frequente na escrita do blog “Conheci Um Lugar” ( preciso me redimir e começar a escrever mais lá ), uma grande falha, eu sei, pois na verdade eu tenho muito para falar dos lugares que conheci, pena que o tempo é curto para quem é dona de casa! ..haha , mas na semana passada eu e meu marido ( “-Meu marido Oscar pooooodre de rico” ...kkk... #sqn) fomos na inauguração de uma nova loja aqui em São Paulo, e eu fiz uma postagem no Conheci Um Lugar, este meu blog tão querido mas tão relegado.

A loja que eu estou falando é a francesa ZÔDIO!

Quem aí gosta de artesanato, DIY, faça você mesmo, decoração, culinária ( como eu ..hehe ), cuidados pessoais como maquiagem e algo a mais que não me lembro agora, vai adorar a loja ZÔDIO!

Eu não consegui ver tudo por que tinha muita coisa, a loja é bem grande e tinha muuuuiiiita gente por lá.

Mas eu fiz um vidiozinho para mostrar um pouco para vocês.

No meu blog “ConheciUm Lugar” eu fiz uma postagem com uma resenha mais completa, falando do que eu achei do que consegui ver.

Então, se você ainda não conhece este meu terceiro blog, o “Conheci Um Lugar”, te convido para conhecer, e para facilitar de ver a postagem sobre a ZÔDIO, vou deixar o link AQUI, ok?

Aqui tem o site da ZÔDIO, mas vale mais uma visita à loja física.

Até breve pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...