quinta-feira, 19 de abril de 2018

Dica para TIRAR MANCHAS DE GORDURA das roupas.




Olá leitores do blog, tudo bem com vocês?

Hoje venho compartilhar uma dica preciosa para quem lava roupas em casa.

Não fui eu quem “descobriu” isso, ok? Recebi essa dica de uma amiga que morou em Salvador na Bahia, e muito provavelmente, ela recebeu esta dica de alguma baiana que usava muito, pois este produto tira até mancha de azeite de dendê!

Acredite!

Faz muitos anos que sei e uso esse “truque”, mas só hoje, quando fui comprar o meu shampoo Jhonson, é que pensei em compartilhar no Instagram @umboloxadrez.

*Se você ainda não segue, nos procure por lá, ok? @umboloxadrez*

Depois lembrei que tem muita gente que não segue o meu Instagram e procura dicas assim só por aqui. Então vim fazer esta postagem para vocês.

Mas por que eu falei do shampoo Jhonson?

É porque a dica é usando shampoo Jhonson!

Sim! O mesmo indicado para os cabelos dos bebes!

Sem entrar no mérito do produto para este ou aquele fim, vou falar como tirar as manchas de gordura das roupas (e tecidos em geral) usando ele.

Molhe um pouco o local da mancha de gordura e aplique algumas gotas do shampoo (ou quanto for necessário para cobrir toda a mancha).

Esfregue um pouco para fazer espuma.

Aguarde alguns minutos e lave a roupa normalmente.

O ideal é lavar toda a roupa e não só o local da mancha, pois se você não enxaguar muuuuiiiito bem, daí ficará uma mancha da espuma, que só vai sair quando você lavar a roupa toda.

Digo isso por já ter passado por tal situação, de estar vestida com uma roupa, levar um pingo de gordura e querer lavar só o local para continuar com a roupa... e não deu certo.

Meu medo era que a mancha continuasse e que eu teria a roupa estragada, mas quando lavei na maquina o resto da espuma saiu e ficou tudo Ok!

Ah! E a minha mãe já conseguiu tirar uma mancha antiga de uma toalha de mesa que ela adorava.

E se você usar esse shampoo para tirar as manchas de gordura das suas roupas, peço que volte e deixe aqui nos comentários as suas impressões, ok?

Até a próxima!



Um comentário:

Vamos comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...