domingo, 8 de abril de 2018

Resenha: Esmalte REVLON – 161 Teak Rose



Olá minhas amigas leitoras do blog, tudo bem?

Hoje venho com mais uma dica de esmalte “mara”, que eu vou falar um pouco aqui nesta resenha, mas tem também o vídeo resenha lá no canal do YouTube.

Vou colocar o vídeo aqui no final da postagem, ok? Você pode assistir por aqui mesmo, mas já te deixo um convite, caso você não seja inscrito no canal “Sérgia Renée”, se inscrever e deixar seu like lá, ok? Agradeço imenso!

Eu tenho critérios para fazer minhas resenhas e no caso dos esmaltes, antes de escrever, uso várias vezes para testar e de preferência passando 2 camadas SÓ DELE! Sem base e sem extra brilho para não ter interferência de outros produtos na avaliação.

Então, como vocês sabem, eu adoro os esmaltes da REVLON e até hoje, os que eu tenho sempre passaram em todos os meus critérios de qualidade.

Bem, com este REVLON 161 Teak Rose não foi diferente.

É um esmalte fácil de passar, e que preenche bem a unha com poucas pinceladas.

Acredito que dê para passar uma única camada, mas fica bem mais bonito com duas ou mais.

Daí alguém vai perguntar: Mas por que passar só uma camada?

Eu falo por mim: No meu caso, detesto ficar com o esmalte lascado e também não gosto de ficar sem..rsrs. Quando lasca, eu tiro e as vezes não dá tempo de fazer a unha legal e perfeitinha, então eu gosto de ter a opção de esmaltes que cobrem com uma camada só, entendeu? É o tal “tira, passa e vai”, bem rápido para passar e secar.

O REVLON red680 já é um que fica perfeito com uma camada só! E o PINK GRANADO - Donna também.

Tem resenha deles aqui no blog.

Voltando ao REVLON 161 Teak Rose, como eu já disse, ele é fácil de passar, é fácil de limpar os cantos e seca muuuuuito rápido!

Tem um brilho bonito, mas fica melhor finalizando com o extra brilho.

Quanto a durabilidade, acho até OK pelo que os esmaltes sofrem com a minha vida de dona de casa...haha. Em média ele durou menos tempo que outros da REVLON, mas nada assim tão diferente.

Aqui no vídeo eu mostro a textura dele.

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...