terça-feira, 31 de julho de 2018

Como fazer um RING LIGHT em casa




Bem, se você tem um canal no YouTube, ou trabalha com maquiagem, cabelos, enfim... beleza no geral, já deve ter ouvido falar do ring light e que ele é considerado a “luz da beleza” para as fotos, principalmente de rosto.

Eu precisava de uma luz dessas para fazer meus vídeos e ia comprar um ring light profissional, então comecei a fazer pesquisas de preços, mas os que eu encontrei que estavam dentro do meu orçamento só tinham entrega prevista para vários meses depois.

Na verdade os “fora do meu orçamento” também estavam em falta...

Não encontrei em nenhuma loja física (tanto em pesquisas na internet como nas andanças pelas ruas) e todos os sites que vendem, importam, trazem de fora, provavelmente da China e nem queriam aceitar encomenda por causa da variação do dólar.

Minha solução foi fazer o meu ring light em casa!

Como vocês poderão ver no vídeo, ele é bem artesanal e não é bonito..haha, pelo menos não para se ter em algum lugar onde outras pessoas poderão ver...haha.

Por isso, caso você queira para colocar em algum lugar, tipo um salão de beleza, eu aconselho a você comprar um profissional, ok?

Mas se o seu caso é como o meu, que vai usar somente para você fazer seus vídeos ou fotos, e ninguém mais verá  o seu ring light, assista ao vídeo “Como fazer um RING LIGHT em casa” para ver como fazer e economizar.

Sim! Economizar, pois este “artesanal” saiu cinco (5) vezes mais barato que o comprado da China!

E eu já usei o meu várias vezes e posso garantir que o resultado é ultra satisfatório para o que eu preciso, ou seja, iluminar os meus vídeos.

Qualquer dúvidas, pode deixar nos comentários aqui do blog ou no próprio canal do YouTube, ok?

Tenha certeza que eu responderei breve.

Você também pode nos seguir no Instagram @umboloxadrez



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...