segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Lenços removedores de esmalte RICCA – BELLIZ




Olá minhas amigas vaidosas, esta postagem é para vocês!

Principalmente aquelas que, como eu, são “donas de casa” vaidosas!

Tenho colocado lá no Instagram @umboloxadrez , fotos de esmaltes #recebidos na Feira de Beleza Beauty Fair, e algumas seguidoras me perguntaram como eu, sendo dona de casa (que lava louça, roupa, faz faxina...), consigo nunca estar com o esmalte lascado!!!

Bem... Eu faço tudo isso SIM!..haha... 

Aqui é vida real mesmo, e as minhas unhas ficam bonitas e esmaltadas em média por 3 dias! Isso vai depender muito da qualidade do esmalte.

Acontece que eu não suporto ver um esmalte lascado nas minhas unhas! Na das outras não me incomoda, mas nas minhas!?...haha, e se estou na rua então??? Daí fico escondendo as mãos... uma tristeza...

Então comprei este potinho com lenços removedores de esmaltes da Ricca, para deixar na bolsa. Só que me surpreendi tanto com eles que acabo usando sempre!

Lógico que também tenho removedores líquidos aqui em casa, gosto muito do removedor de esmaltes da Avonaté porque, preciso para dar acabamento depois da esmaltação, já que sou eu quem faço as minhas unhas.

Mas estes lenços são extremamente práticos!

A primeira coisa que a gente pensa é em deixar na bolsa para uma emergência, ou levar na necessaire de viagem, certo? Não faz volume, e você não precisa levar algodão além do tubo com removedor líquido, que ainda corre o risco de vazar!!!  Deus nos livre, né?!

Mas eu tenho usado mesmo quando não estou na rua.

Acho que estes lenços removedores de esmaltes Ricca tem um ótimo custo X benefício.

E são 32 unidades em cada pote! Dura muito tempo!

Para os esmaltes mais escuros ou vermelhos muito fortes (que eu adoro), geralmente uso dois lenços. Um para tirar a parte mais grossa das camadas de esmalte, e outro para terminar de limpar. Contudo, com as cores mais claras um único lenço é suficiente. Pelo menos para mim, ele tira tudo e deixa as unhas bem limpinhas.

E este lenço removedor de esmalte Ricca, NÃO contém acetona! Contém glicerina na composição, o que ajuda a não ressecar as unhas como outros removedores fazem. Para quem tem as unhas frágeis e quebradiças como eu, sabe da importância disso.

Então, é isso minhas amigas! Sem segredo nenhum! Não sou “registrada” com unhas mal feitas porque tiro o esmalte assim que ele lasca, onde quer que eu esteja.

Espero que aproveitem esta dica.

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...