sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

MEDITERRANI PROFESSIONAL - Age Repair – Máscara Hidratante



H


Outro dia coloquei esta foto no Instagram @umboloxadrez e disse que eu ia experimentar este produto, que é mais um dos “queridinhos” recebidos da Beauty Fair 2018.

Aliás, fiz este vídeo com os recebidos:




E deve ter gente perguntando: “Por quê demorou tanto para experimentar?” ...Bem, se você assistir ao vídeo, verá que foram muitas coisas recebidas, e eu gosto de experimentar cada produto várias vezes e de várias maneiras diferentes, antes de fazer as minhas resenhas. 

E é por isso que demoro...para poder falar com propriedade, ok? Mas lembrando que não sou expert em nada e que falo aqui, somente o que EU percebi com relação aos meus cabelos, meus gostos, e tal...Se você experimentar este MEDITERRANI PROFESSIONAL - Age Repair – Máscara Hidratante, pode ter uma experiência diferente da minha.

Bem... Vamos lá:

A máscara hidratante AGE REPAIR da Mediterrani Professional, é indicada para cabelos coloridos, alisados e extensões capilares.

Eu não sabia que existia produto para extensões capilares, e de qualquer forma, como não tenho, não poderei dizer os benefícios...se faz muita diferença ou não.

Meus cabelos são coloridos (preciso tingir os brancos..haha) e eles sempre sofrem depois do tingimento. Conforme envelhecemos a textura dos fios modifica e os próprios fios brancos já são mais rebeldes por natureza, e se já fazíamos qualquer química anos antes, parece que existe um efeito acumulativo, que exige mais cuidados ainda!

Veja o que está escrito nas informações atrás da embalagem:




“Mediterrani Professional Age Repair é uma linha formulada com Red Berries Complex, para cabelos afetados pelo envelhecimento causando por constantes mudanças de cor e serviços de transformação dos fios, inclusive extensões capilares, que necessitam de tratamentos cosméticos intensivos. Além de combater a ação natural dos radicais livres e impactos causados pelo avanço da idade”.




Ele tem pH 3,5 – 4,5 e pode ser usado diariamente para evitar a abertura das cutículas e o frizz, mas não é um leave in.

Lógico que na embalagem existe a recomendação de usar toda a linha, mas eu usei com outro shampoo.

Você deve passar o Age Repair Mediterrani com os cabelos lavados e sem excesso de humidade, deixar agir de 5 a 10 minutos e enxaguar.

Usei várias vezes, deixando 10 minutos, deixando 5 e até menos que isso. Em todas as vezes o efeito foi o de cabelos macios, hidratados e disciplinados.

Usei também logo após tingir meus cabelos e o resultado foi ótimo! Dando para perceber que ele cumpre o que promete: Deixar as cutículas dos fios bem fechadas.

O perfume é uma delícia, lembrando uma bala (Bem...ele tem frutas vermelhas na composição, né?). Eu não gosto de perfumes doces, e apesar de lembrar uma bala, ele não é doce!...De qualquer forma não é daqueles perfumes que “tomam conta” e ficam brigando com qualquer outro perfume que você use.


Aqui, a postagem no Insta @umboloxadrez com o resultado.


A meu ver, o único problema dessa máscara hidratante AGE REPAIR Mediterrani Professional, é o preço.


É lógico que para algumas pessoas, esse não será um problema. No meu caso, posso dizer que já usei produtos mais em conta que fizeram o mesmo efeito. Mas talvez ele faça uma grande diferença para quem utiliza muito mais química nos cabelos do que eu, né? E principalmente para quem usa extensões.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...