terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

UMIDILIZ Babosa Mix da NOVA MURIEL – Cabelos Cacheados




Esta é a nova linha para cabelos cacheados a crespos que a Nova Muriel lançou na BeautyFair 2018, e este na foto foi o press kit que eu ganhei, com a linha completa.

Veio um shampoo, um condicionador, uma máscara e um ativador de cachos (leave in).

Meus cabelos são naturalmente cacheados, e seguindo pela tabela, acho que os meus são entre o 2C e o 3A.

De qualquer forma, o UMIDILIZ Babosa Mix é indicado para qualquer tipo de cacho, desde o 2A até o 4C.

Eu não uso nenhuma química além de tonalizante para cobrir os brancos, mas seco meus cabelos com secador quente e escovando, o que deixa só com um leve ondulado, quando eles não ficam bem lisos.

O problema é que faz muito tempo que não deixava os meus cabelos cachearem, e quando é assim eles “perdem a memória”...depois... demora até recuperar...

E para deixar meus cabelos com cachos bonitos, eu tenho que deixar secar naturalmente e SEM VENTO! Como normalmente faço lavagem a noite, depois da academia, fica difícil deixar secar ao natural. Ou uso o secador ou vou dormir com a cabeça molhada!

Mesmo assim, eu experimentei o UMIDILIZ Babosa Mix por três vezes já, antes de vir aqui fazer esta resenha.

E para não dormir com os cabelos molhados, eu usei o secador só na raiz antes de passar o ativador de cachos.

Gostei bastante do resultado, apesar dos cachos estarem “sem memória” eles ficaram bem bonitos.

Aqui neste vídeo resenha, eu mostro a consistência de cada item e como meus cachos ficaram com o Umidiliz Babosa Mix da Nova Muriel. Confere aí:


A consistência do condicionador e da máscara, são bem parecidas com a maioria dos produtos no mercado, mas o shampoo é mais para o mole, mais ralo que a maioria, e o creme sem enxague ativador de cachos é mais grossinho, mas espalha super bem nos cabelos úmidos.

Toda a linha tem D-Pantenol e um composto de aminoácidos. O condicionador, a máscara e o ativador de cachos tem óleo de babosa. Já o Shampoo Few Poo não tem óleo e sim extrato de babosa.

Achei que o produto tem um bom poder hidratante, e imagino que com o uso contínuo os resultados devem ser ainda muito melhores.

A única coisa que eu não gostei foi o cheiro dele. Contudo não é um perfume marcante, e depois que os cabelos secam não fica forte. De qualquer forma, é uma questão de gosto, certo? E dá para relevar se levarmos em consideração os benefícios e que os cabelos ficam bem macios e hidratados e com belos cachos!

spspspspsps

Não sou expert em nada e sempre digo nas minhas resenhas, que aqui eu coloco a minha opinião, a avaliação de como o produto agiu comigo. E que a sua opinião pode ser diferente da minha...Aqui você tem só uma base...então você tem que experimentar para tirar as suas conclusões.

Mas se você quiser conversar mais, siga o instagram @umboloxadrez , ok?

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...