quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

TRESemmé DETOX CAPILAR – Shampoo, máscara e condicionador

 

TRESemmé DETOX CAPILAR – Shampoo, máscara e condicionador


Esse kit foi um recebido da TRESemmé logo no lançamento dele.

Sei que estou beeemmm atrasada para falar, mas como o blog se chama “impressões da Sérgia”, vou deixar as minhas impressões aqui.

Junto com essa linha DETOX CAPILAR, também veio um leave in ANTIFRIZZ da TRESemmé, que eu falo em outra postagem aqui no blog:

TRESemméANTIFRIZZ, creme leve de pentear

que você pode ver clicando AQUI, ou na aba de índice em Cosmética > Cabelos.



Lembrando que no instagram @umboloxadrez é onde eu posto tudo primeiro, além de muitas dicas e receitas fáceis de fazer. Te convido a nos seguir por lá.



Bem...No início achei que não seria bom para os meus cabelos (que são secos) pois ele é indicado para cabelos normais a oleosos. Mas me surpreendi!

Meus cabelos ficaram ultra limpos, levinhos, brilhantes e...hidratados! Sim, muito macio e hidratado!

O produto tem chá verde, gengibre e proteína do trigo. Sem parabenos e corantes. Faz uma limpeza profunda no couro cabeludo, daquelas que a gente sente um frescor, sabe como é? E mesmo assim não agride os fios!

O shampoo rende muuuuiiito! Meus cabelos são compridos e eu tenho muito cabelo...mesmo assim, só um pouquinho na palma da mão dá para lavar muito bem toda a cabeça.

A máscara e o condicionador tem quase a mesma textura. Espalha super bem nos cabelos, fazendo render muito também.

TRESemmé DETOX CAPILAR – Shampoo, máscara e condicionador  

Quanto ao perfume... Bem, quem já leu alguma resenha minha aqui, ou viu algum dos vídeos no meu canal do YouTube (canal “Sérgia Renée”) deve saber que eu não gosto de perfumes adocicados. Minha preferência é para perfumes florais frescos, cítricos e esta linha da TRESemmé Detox Capilar fica nessa categoria.

Mas apesar de ter gostado do perfume, também não gosto quando o produto tem um cheiro muito ativo, que fica exalando...e este fica...

Claro que para quem gosta de shampoos e cremes com perfumes “que ficam” por muito tempo, vão gostar deste, pois tem uma excelente fixação.

É que, como eu gosto de usar perfume, acaba que não gosto de desodorantes, hidratantes e itens de cabelo com perfume intenso pois acho que fica uma briga de aromas.

Bem...é a minha opinião, pode ser que você não concorde. Como eu sempre digo: “Opinião, cada um tem que formar a sua!” mas acredito que sempre ajuda, né?

Se você já usou esta linha da TRESemmé Detox Capilar, deixa aqui nos comentários o que você achou, se gostou ou não, ok?

Até a próxima!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...