quarta-feira, 13 de março de 2013

CERVEJARIA RASEN EM GRAMADO


Antes da última vez que fomos a Gramado – RS, em minhas navegações na internet, vi que lá existe uma cervejaria artesanal chamada RASEN.



Como já há algum tempo, meu marido e eu desenvolvemos o gosto de provar destas cervejas artesanais, e como sempre que vamos ao Sul de carro, inevitavelmente passamos 1 ou 2 dias em Gramado/Canela...Já incluí a novidade no roteiro..rs.
Vi agora entrando no site, que ele está atualizado e com um pedido de ligação antecipada para agendar a visita!!

Quando olhei antes da viagem, só falava do horário de visitação e não dizia que eram formados grupos para tal...os horários continuam os mesmos.


Baseando no horário de visitação que consta no site, pensamos em ir ao final da manhã, e de lá, depois de almoçar na cidade, seguir viagem.

Só que, infelizmente, chegamos por volta das 11:30 e o último grupo já estava terminando a visita. Eles iriam fechar para reabrir só as 14:00 horas...Não deu para esperar pois pensamos que o último grupo da manhã, era formado para começar a visitação ao meio dia. Mas visitamos a loja e compramos algumas garrafas para provar em casa.




Tirei algumas fotos da fábrica, mas não posso dizer como eles fazem ou o que eles falam durante a visitação, para comparar com a que fizemos na CervejariaWOLKENBURG – Cunha – SP, ou na Cervejaria BADEN BADEN – Campos do Jordão – SP...isso vai ficar para a próxima.




Ficamos satisfeitos. Gostamos muito.
Achamos que a nossa preferida, a Weiss (no rótulo: weizen), tem um toque mais dourado que a maioria. A quantidade de sedimento (que fica no fundo) é satisfatória e o sabor não é diferente de outras que conhecemos.
Com certeza, eu recomendo...pelo passeio e pela cerveja também..rs...é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...