segunda-feira, 25 de março de 2013

EUDORA - nova marca de cosméticos.


Muita gente, principalmente as mulheres, já devem ter visto na mídia a propaganda da EUDORA.

Se trata de uma nova linha de cosméticos do Grupo Boticário, ou como está no site da Eudora e do Boticário, uma nova empresa do grupo, assim como a “quem disse, berenice?” .
Vou falar da EUDORA, por que recebi uma amostra grátis (que foi divulgada pelo AMOSTRAS GRÁTIS BRINDES GRÁTIS) de um creme da linha “Neo Etage”.



A amostra foi de um antissinais reparador – creme dia FPS 25 UVA
Como diz no folheto que veio junto, ele é para ser usado a partir dos 45 anos (minha idade, atualmente..rs).
Mas todos sabem que esses antissinais tem os resultados aparentes, somente depois de vários dias de uso contínuo...e com uma amostra de 1g...isso não é possível de avaliar.


Com esta pequena amostra, consegui aplicar dois dias consecutivos (rosto e pescoço). Contudo, posso afirmar que o efeito lifting imediato, percebido na 1ª aplicação é verdadeiro.


Reparei melhor após a 2ª aplicação. 
Parece que a pele fica levemente mais firme, na verdade tive a sensação de pele mais “puxadinha”.
Os efeitos percebidos após 2 semanas e após 4 semanas de uso, eu não posso relatar.
Como está escrito atrás da amostra, é para suspender o uso, caso ocorra muita ardência.  Um pouco de ardência com uso de cremes antissinais é comum, mas não pode ser tão desconfortável...mas se for, eles sugerem a aplicação em dias alternados.


Minha avaliação vai ficar por conta da textura e perfume.
Quanto a textura, achei suave fazendo com que o produto espalhe super bem e quanto ao perfume, também suave, nada forte nem marcante, me pareceu com notas florais.
Pesquisando, vi no site da EUDORA, que o conceito de vendas será diferente, juntando lojas físicas (aquelas onde a gente vai comprar), lojas virtuais e revendedoras (neste quesito, acredito que o grupo vai tentar o seu espaço no mesmo nicho que AVON e NATURA imperam hoje em dia).
Ah! Não posso deixar de mostrar algo que achei bem criativo, ao invés de colocar o tradicional "modo de uso", eles colocaram:


Bem legal, né?..rs...Faz a gente se sentir poderosa antes de usar..rs.
Bom...no geral, eu gostei, ainda mais o “efeito lifting”. Afinal..rs...já estou precisando..rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...