quinta-feira, 4 de abril de 2013

ADCOS SHAMPOO ANTICASPA



Essa amostra que recebi, depois de ter visto no AMOSTRAS GRÁTIS BRINDES GRÁTIS, eu dei para meu filho experimentar.
O sistema para receber esta amostra, era imprimir o banner da promoção e ir até uma loja.


(foto banner da promoção)

Na foto do banner haviam 3 tipos de shampoos, o antiqueda (o que eu queria), anticaspa e restauração (que também seria legal para mim).
Uma pena que quando fui buscar minha amostra na loja da ADCOS, dentre as opções, eles só tinham o anticaspa.


Como meu filho mais velho sofre com esse problema, achei melhor que ele testasse.
Ele gostou na primeira aplicação, a cabeça ficou bem limpinha, mas no dia seguinte, na segunda vez que usou, já não fez o mesmo efeito, apesar de ter sido bem melhor que outros tantos shampoos anticaspa que ele já usou.
Bom, fazendo um parênteses aqui: Ele tem a tal dermatite seborreica, e segundo as dermatologistas que eu já o levei, é complicado de ser tratado por ter como um dos fatores desencadeantes, o tal “fundo nervoso”. Por isso, os shampoos para ele fazem efeito por algum tempo.
Levando isso em consideração, acredito que este anticaspa da ADCOS deva ser muito bom para quem tem caspa simplesmente, já que para meu filho que tem uma complicaçãozinha a mais, foi relativamente bom.
No caso dele, a caspa diminuiu bastante, mas não sumiu. Ele usou vários dias e os cabelos não ressecaram, isso é bom, já que a maioria dos anticaspas acabam tirando toda oleosidade dos cabelos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...