segunda-feira, 26 de agosto de 2013

FILME “INSTRUMENTOS MORTAIS – CIDADE DOS OSSOS”



Este é o primeiro filme baseado na série de livros “Instrumentos Mortais”.

O livro desta chamada trilogia (que não pode ser uma trilogia por serem 6 livros) “Cidade dos Ossos”, foi lançado em 2007, logo tornando-se um best-seller e por isso já virou filme.

Não sei do sucesso ou fracasso em outros países e nem se aqui no Brasil está com um bom público, mas meu marido e eu achamos que será um blockbuster como os da serie “Crepúsculo”. Gostamos muito, pois não é daqueles filmes que só “apresentam” os personagens, para só dar continuidade nos outros lançamentos.

Muita ação e romance na dose certa, e é claro que deixaram vários “ganchos” para os próximos filmes da série:

  1. Aquele menino foi mordido, mas ainda não virou vampiro, quando será que vai acontecer?
  2. Será que o rapaz e a moça são irmãos?? (eu acredito que não..rs...não tenho certeza porque não li os livros)
  3. E aquele que foi gravemente ferido pelo demônio? Vai sobreviver? Se sobreviver, ficará com algum poder diferente?

Bom...eu recomendo se você gostar de filmes com misticismos, feiticeiros, lendas como lobisomens e vampiros.


É diversão garantida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...