terça-feira, 20 de agosto de 2013

TRUSS SHAMPOO E CONDICIONADOR – linha specifc


Recebi mais uma amostra que fiquei sabendo pela fan page do AMOSTRAS GRÁTIS BRINDES GRÁTIS.

Não conhecia esta marca, e só depois que recebi que fui olhar na internet e descobri que é uma linha de venda especifica em salões de beleza. E olhando no site, vi que ainda não está disponível aqui na cidade de São Paulo.

No encarte que acompanhou as amostras, vi que eles fabricam várias linhas, mas as que vieram são da LINHA SPECIFC - ULTRA HIDRATANTE.

Usei hoje e aqui vão as minhas impressões:

O shampoo é leitoso transparente, com textura e perfume que lembram o dos sabonetes líquidos de erva doce (mas só lembra, não é igual).

Apliquei metade do sachê com os cabelos bem molhados e ele não fez espuma. Enxaguei e apliquei novamente, sendo que desta vez, fez um pouco mais de espuma, mas não muito.

Apliquei o condicionador, que tem uma consistência boa, normal, e deixei agir por alguns minutos. O perfume é um pouco diferente do shampoo, mas também lembra erva doce.
Enxaguei e achei que os cabelos ficaram macios, mesmo molhados.

Como sempre faço quando experimento um novo produto para cabelos, deixei secar natural para ver como ficavam os meus cachos.

Me surpreendi pois, apesar dos cachos não terem ficado definidos (isso acontece sempre que deixo secar natural logo depois de muito tempo fazendo escova), o cabelo não ficou armado e o melhor: SEM FRIZZ!!!

Fiz a escova, que foi super fácil de fazer apesar dos cabelos já estarem secos e ela ficou ótima.

Achei que o produto cumpriu o que promete, é sim "ultra hidratante".

Agora só aguardar chegar em um ponto de venda próximo.



Um comentário:

  1. Amei seu cantinho se poder siga me.
    sucesso.beijos...
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...