sexta-feira, 9 de agosto de 2013

TRESemmé SPLIT REMEDY – serum reparador


Mais uma amostrinha que fiquei sabendo através do AMOSTRAS GRÁTIS BRINDES GRÁTIS, recebi e testei.

Este sérum promete reparar pontas duplas (80% em até 3 dias de uso) pois é um complexo reconstrutor.

Bem, como meus cabelos não estão com as pontas duplas, porque cortei faz pouco tempo, não posso falar da eficácia quanto a isso, mas experimentei mesmo assim.

A amostra durou alguns dias, pois rende muito.

Usei como indicado no verso do sachê: Lavei os cabelos e sequei um pouco com o secador (sem fazer escova) deixando as pontas úmidas. Apliquei umas 4 gotas nas mãos, e espalhei nas pontas.

Meus cabelos não estão com pontas duplas, mas estão muito ressecados por causa das luzes que fiz no começo do ano, e das tinturas esporádicas. Se não faço escova eles ficam eriçados e armados, sem forma, mas resolvi testar assim desta forma para ver o possível efeito.

Escovei (sem secador) e prendi em um coque na altura da nuca.

Depois de algumas horas, soltei e fiquei surpresa com o resultado! Os cabelos estavam com as pontas macias e ajeitadas como se eu tivesse feito aquela escova maravilhosa!! Com muito brilho e um perfuminho bem gostoso.

Não usei mais nada desta linha (shampoo e condicionador) e fiquei tentada a comprar para experimentar também.


Quando eu provar todos, volto aqui para dar as minhas impressões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...