quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DISQUETI da Dori: Parece Confeti, mas o recheio é de semente de Girassol.


Outro dia em que estive no depósito de doces onde costumo fazer compras de vez em quando, olhando as prateleiras para ver as novidades, me deparei com o DISQUETI DE SEMENTE DE GIRASSOL.

Não sei se é um lançamento da Dori, mas para mim é novidade..rs...já que normalmente eu faço uma lista e vou focada no que preciso comprar, acabei vendo assim por acaso.

Eu sou louca por chocolate, mas sinceramente não ligo muito para o Confeti tradicional, ou M&M.

Esse me chamou a atenção pelo recheio ser de semente de girassol, que já comi muito (e adoro), torrada com ou sem sal.

Claro que estamos falando da semente de girassol sem casca, né?..rs...Para quem nunca comeu, e pensa que só serve para comida de aves, eu recomendo comprar as sementes descascadas, torrar de leve e provar. Dependendo de onde você mora, pode encontrar já torrada e até salgada se preferir.

Mas agora estamos falando da semente em doce, e posso afirmar que também é ótimo!

Eles são bem pequenos e delicados. A casquinha é crocante como o confeti tradicional e tem um pouquinho de chocolate no recheio, que também é crocante por causa da semente de girassol.


Imagino que seja bem mais saudável, já que essa semente tem um valor nutricional significativo, e pode ser uma forma agradável de consumo para quem não gosta muito de sementes...Para mim e o pessoal aqui de casa não é/foi nenhum sacrifício..rsrs


4 comentários:

  1. Omde encontro pra comprar. Não encontro no.site e nem.em lojas de bh. Faz anos que sumiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Sumiu porquê saiu de linha!
      Em 2019 eu estive em uma feira/exposição onde a empresa estava expondo e perguntei...Foi quando tive a triste notícia de que o "produto foi descontinuado"...
      Até argumentei que, agora era época de lançar novamente, pois as pessoas estão procurando coisas mais saudáveis e a semente de girassol é últra saudável, etc, etc...mas acho que não adiantou.
      Seria bom se outra empresa se interessasse em produzir, não é?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olha só que pena...Uns dois anos atrás eu descobri que a marca não fabrica mais desses confeitos com sementes de girassol... :-(

      Excluir

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...