quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ESMALTE GRANADO

Esmalte Granado Pink
Na minha última viagem ao sul, levei um gloss que parecia estar cheio, mas acabou sem dar aviso!

OK, OK...o que um gloss tem a ver com o esmalte do título? Eu vou chegar lá...

Estávamos em um shopping de Porto Alegre, o Barra Shopping Sul, e eu resolvi procurar por um gloss novo. Até queria um igual ao que me deixou na mão. Mais até pela cor, mas ele era da Natura e aí... só por encomenda, né?

Comecei a procura pela cor e não achei nada parecido.

Acabei entrando na loja da Granado, só para conhecer mesmo porque eu ainda não tinha visto a nova linha de produtos deles, só o famoso polvilho anticéptico que é super antigo e meu pai usava sempre.

Bom, achei a loja uma graça, e me surpreendi quando vi a variedade de linhas novas!
A linha PINK é a dos esmaltes

Claro, procurei um gloss com a cor que eu queria. Não tinha...

Mas a moça que me atendeu era tão boa vendedora que naquele negocio de "vou te mostrar só para você conhecer", me mostrou os kits de esmalte e gloss da mesma cor.

Você já sabe o resultado disso, não sabe?..rs...Acabei comprando um da cor "Donna" (kit Pink Donna) mesmo que a cor do gloss não tivesse nada a ver com a que eu queria...e adorei!

Bem, agora falemos sobre o esmalte: Eu só fui experimentar quando cheguei em são Paulo, apesar de toda minha curiosidade..rs...Tive que esperar.
Plástico do lacre com as informações do esmalte

A moça informou que o produto é feito na França e não contem parabenos, o que é ótimo já que existe a suspeita de que eles são cancerígenos.

Passei uma camada e já na primeira ele cobriu perfeitamente e com a segunda ficou ainda melhor.
Unhas só com uma camada de esmalte

Não passei nenhum top coat, finalizador, extra brilho, silicone ou sei lá qual outro nome que dão para isso (Eu chamo de extra brilho).

Não passei pois sempre que experimento um esmalte novo gosto de observar a durabilidade dele, sem a interferência do extra brilho que faz o esmalte ficar inteiro e bonito por mais tempo.

Só que com dois dias esse esmalte já estava lascando na ponta das unhas, e eu não fiz nada além do que faço, não lavei mais louça do que lavo, nem usei produtos de limpeza diferentes.

Fiquei mais uns dias com ele nas unhas, para testar mesmo. Fora esse porém de lascar na ponta (continuou lascando cada vez mais), o brilho continuou bonito.

Agora vou testar com o extra brilho e observar a diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...