segunda-feira, 6 de março de 2017

ÁGUA MICELAR - de L'Oreal PARIS


Em um dia da semana passada, eu entrei no YouTube e antes de começar o vídeo, a propaganda que passou foi uma da ÁGUA MICELAR da L’Oreal.

Esta propaganda era feita de pedaços de vários vídeos postados no YouTube, de mulheres dando suas opiniões sobre o produto, e é óbvio, só opiniões super positivas!

Claro que eu entendo a posição da empresa! Se fosse eu a fazer uma propaganda de um produto que eu fabrico, também só colocaria os pontos positivos..hahaha...Qualquer um faria isso!

Mas calhou de no domingo dia 26/02, passar no Fantástico uma matéria sobre as blogueiras formadoras de opinião, e então eu pensei: "Será que essas blogueiras nunca veem defeitos em nenhum dos produtos? Ou só falam bem porque estão recebendo cachês para isso?"

Bem...eu não estou aqui para julgar ninguém.

Quando comecei a escrever meus blogs, fiz para ser uma distração (e até hoje é), pois definitivamente, dá muuuuiiiito trabalho ganhar algum dinheiro com isso, eu já desisti...hahaha...Além de que eu me propus a sempre (sempre mesmo!) dar a minha opinião sincera sobre qualquer assunto que eu escreva.

Mas também deixo claro para todos que leem, que cada um tem que ter a sua própria experiência e não ir só pela opinião dos outros, pois o que é bom para mim, pode não ser para você e vice versa.

E falando da ÁGUA MICELAR:

Final do ano passado, eu fui comprar um remédio na farmácia, e apesar de não ser consumista, sempre gosto de dar uma olhada nas novidades e foi aí que vi, junto aos demaquilantes, a ÁGUA MICELAR.

Li o rótulo para entender o que são e fazem as tais MICELAS e achei interessante que elas funcionem como um imã que puxa a sujeira da pele.

Me lembrei que o meu demaquilante estava acabando, e como no rótulo diz que funciona também como demaquilante e vendo o preço bem convidativo (apesar de ser um produto L’Oreal, ele não custou caro), resolvi comprar para experimentar.

Na embalagem está escrito que é 5 em 1. Mas será mesmo???

Bem, justo o 2º item diz “demaquila” mas na minha opinião NÃO!

Os outros 4 eu concordo e achei muito boa, a pele fica mesmo suave e acredito que quando é para tirar as impurezas , tipo sujeira de poluição e tal, ela é bem eficaz.

Mas eu fui atraída pelo “demaquila” e nesse sentido fiquei frustrada.

Ok, ok...Se você passar vários discos de algodão, uma hora a maquiagem vai sair! Mas pelo que eu pude testar é a mesma coisa de passar um algodão umedecido na água da torneira!!!

Digo isso porque no dia a dia uso maquiagem super leve e não gosto de nada a prova d’água, e então concluo que se uma máscara de cílios que não é a prova d’água e uma base leve já custam vários discos de algodão para sair, esse produto não poderia ser considerado um demaquilante.

Acho que tenho um pouco de embasamento para falar a minha impressão deste produto, pois estou usando a mais de dois meses.

Sendo assim, deixo uma sugestão:

Compre e use a ÁGUA MICELAR como um limpador de impurezas leves e tonificante, que para isso ela é ótima, mas se quer um demaquilante, compre um demaquilante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...