sábado, 16 de dezembro de 2017

Resenha de esmaltes: REVLON e MOHDA


Na última Black Friday fiz a compra de alguns produtos na Ikezaki (para quem não conhece, é uma mega perfumaria aqui em São Paulo), e mostro alguns desses produtos em um vídeo que postei na mesma noite, no meu canal do YouTube, “Sérgia Renée –aquela do Bolo Xadrez”. Vou deixar o vídeo aqui para quem quiser ver:

Nesta compra que fiz tinham 5 esmaltes, e os primeiros que usei foram estes dois os quais vou falar agora.

Já faz alguns dias que passei, mas gosto de fazer as minhas resenhas assim, depois de experimentar, observar bastante e verificar todos os itens importantes para mim.

Ah! E quando vou fazer resenha de esmaltes, prefiro não usar base e nem o extra brilho por cima. Uso só o esmalte mesmo que é para ver se ele é bom sozinho (sem a interferência da qualidade de outros produtos).

O primeiro que usei foi o REVLON - 415 Totally Toffee. Passei na sexta-feira e verifiquei a facilidade de passar, quantas camadas eram necessárias para uma boa cobertura e se secava rápido.

No dia seguinte passei o segundo, por cima deste da REVLON, que foi o cintilante (ultra - mega - cintilante - maravilhoso!!!) que é o MOHDA – Ouro Velho.

Fiz este vídeo com a resenha:

Bem... Depois eu fiquei vários dias com as unhas feitas, passando por todas as provas de fogo que uma dona de casa que faz os serviços domésticos sempre passa ...haha.

E o esmalte durou váááários dias! Muito além da média!

Em algumas unhas o esmalte só foi lascar nas pontas, na quinta feira a noite depois que voltei da academia! E mesmo assim, posso dizer que boa parte era por culpa das minhas próprias unhas que estavam com as pontas finas.

Como assim “as pontas finas”?

É que minhas unhas são um pouco fracas e lascam em camadas, deixando as pontas finas, e onde a unha está fina, pela fragilidade, o esmalte tende a descascar mais facilmente.

Mesmo assim, acho que a durabilidade foi grande. Normalmente os esmaltes ficam nas minhas unhas sem descascar por uns 4 dias. E neste caso foram 6 dias!!!

Os dois tem o pincel bom e foram fáceis de passar. O REVLON tive que passar duas camadas para uma boa cobertura e o MOHDA com uma camada só já ficou perfeito.

Gosto muito dos esmaltes da REVLON e agora também fiquei fã deste da MOHDA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...