quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

**********SORTEIO**********SORTEIO**********SORTEIO************* Ganhe uma "Ultra Grill e Sanduicheira da Mondial"


Isso mesmo amigos leitores!

Está acontecendo mais um sorteio, concurso, promoção... chamem como quiserem... dos nossos blogs “Um pouco de muito” (impressões da Sérgia ), “Era Uma Vez, Um Bolo Xadrez...” (nosso blog de culinária ) e os canais do YouTube “Sérgia Renée” e “Era Uma Vez, Um Bolo Xadrez...”.

Assista este vídeo promocional:



Mas se você não quiser ver o vídeo, tudo bem ..haha, aqui vão as dicas:

O sorteio desta Ultra Grill e Sanduicheira da Mondial, está acontecendo no Instagram do @umboloxadrez ( em conjunto com o instagram @sergiarenee ) e lá tem todas as regrinhas que precisam serem seguidas para você concorrer.

Procure por esta foto:



Tem que estar escrito FOTO OFICIAL, ok? Que é só nela que os comentários serão válidos e usados para definir o ganhador.

Existem fotos NÃO oficiais também, que são só para a divulgação e promoção, e os comentários feitos nestas fotos não entrarão no sorteio, ok?

Mas é lógico que se você quiser, pode comentar em qualquer outra foto ..haha, Mas... Repito! Serão válidos somente os comentários feitos na foto oficial.

O sorteio irá acontecer quando o novo canal de culinária “Era Uma Vez, Um Bolo Xadrez...” atingir o número de mil inscritos.

Isso mesmo: 1000 inscritos no canal!

Você não precisa se inscrever no canal para participar, mas se você fizer a sua parte, se inscrevendo, divulgando e convidando seus amigos, parentes, etc, chegaremos mais rápido ao número “1000” , e assim o sorteio acontecerá mais rápido também, concorda? ..haha.

Então vai lá no Instagram @umboloxadrez

Siga as regras!

Participe!

Torça muito!

e BOA SORTE a todos!

** Entraremos em contato com o ganhador pelo direct do instagram, solicitando endereço para envio, que deverá ser em território nacional ( Brasil, é claro!..haha ) e com localização que seja atendida pelos Correios.
O frete será por nossa conta, mas não nos responsabilizamos se os Correios não fizerem a entrega no endereço fornecido. ** 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...