sábado, 31 de março de 2018

Creme de limpeza VICHY - DERCOS SENSI CARE



No final do ano passado, vi no perfil do Instagram da VICHY, que eles estavam oferecendo amostras deste creme de limpeza capilar, indicado para quem tem sensibilidade no couro cabeludo. E como este é o meu caso...fiz o cadastro e fiquei aguardando.

Já nem esperava mais receber, e chegou aqui no final de fevereiro, esta amostra de 30 ml.

Como eu sempre digo: Gosto de fazer as minhas resenhas depois de usar o produto várias vezes, e foi o que eu fiz...por isso a demora em escrever.

Fiz também um vídeo resenha que está no nosso canal no YouTube (inscreva-se lá, se ainda não for inscrito, ok?)

Primeiro eu levei um susto!

Lendo o modo de usar, no cartão que veio junto, diz para colocar TODO conteúdo da amostra nas mãos.

Como assim??? É para usar 30 ml de cada vez?

Para um produto de uso diário, que não é barato (na data da postagem, o Vichy Dercos Sensi Care está em torno de R$ 85,00) acaba sendo inviável para quem tem só um pouco de sensibilidade, ou nem tem! Seriam dois tubos de 400 ml por mês!

Então, eu pensei em aplicar aos poucos até sentir que todo couro cabeludo já estava com produto e caso fosse necessário passar nos fios, eu usaria mais.

Achei que tinha aplicado 1/3 da amostra na primeira vez, mas no final, consegui usar 4 vezes.

Ele é um creme bem grosso, e com os cabelos úmidos acaba espalhando bem. (no vídeo aparece a consistência dele).

Ah! Ele tem um cheirinho delicioso que me lembrou verbena, é fresco e suave e não “domina”, o que eu acho ótimo, assim a gente pode usar qualquer outro perfume sem promover uma briga de cheiros..haha.

Massageei todo o couro cabeludo, principalmente nas partes onde tenho mais alergia e sensibilidade. E passando os dedos nos fios, da para sentir o creme de limpeza se espalhando até as pontas dos cabelos.

Tem que deixar agir por 3 minutos, mas na hora que a gente passa, já sente um “frescor” na cabeça.

Não é um shampoo comum! Ele não faz espuma e não precisa usar condicionador depois.

Enxaguei e senti que os fios estavam macios. Ponto para o produto, pois ele cumpre com isso também.

Na primeira vez que apliquei, senti como se ele tivesse soltado todas as peles mortas do meu couro cabeludo. Vários pontos de alergia que tenho ficaram bem limpinhos e sem coceira, mas nos fios ficou algo como um “pozinho”, entende? Já na segunda aplicação, não apareceu mais nada!

Usei na terça feira, e só fui usar novamente na quinta a noite, e fiquei sem coceira e sem escamação. Mais um ponto para o produto, que promete isso por 48 horas!















Como eu disse, usei a mostra por 4 vezes e os cabelos ficaram ótimos sempre.

Sendo assim, posso dizer que o Vichy Dercos Sensi Care creme de limpeza, é de uma marca tradicionalmente carinha, mas que cumpre o que promete e rende bem, o que acaba deixando o produto com um ótimo custo benefício, principalmente para quem, assim como eu, tem sensibilidade no couro cabeludo.

Usei, aprovei e vou comprar (pelo menos para intercalar com outros shampoos e fazer uma boa limpeza de vez em quando..rsrs).

Atualizado em 09/abril/2018:

Oi Gente! Comprei um! E vim falar da trava.
Ele realmente não tem o anel de segurança que eu falo no vídeo, mas tem aquele travamento de colocar para um lado "abre" e para outro "fecha"...só não tem nada escrito!

Fiz este mini vídeo para mostrar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...