quarta-feira, 20 de junho de 2018

Batons recebidos na CNB 2018: QUEEN FASHION - RUBY ROSE - VULT - ZANPHY




Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje tirei o dia para falar (na verdade, escrever, né? ..haha) sobre os batons que recebi na #CNB2018.

Se você ainda não viu o vlog que eu fiz sobre a CNB, onde também tem os recebidos do evento, dá uma olhada lá no nosso canal do YouTube “Sérgia Renée”, ou aqui no blog na aba de índice em > Variedades > “CNB 2018 – Eu fui!!! E mais: O que eu ganhei lá. e você poderá ver um pouquinho do evento e todos os recebidos, ok?

* Para saber as coisas mais rápido, você também pode seguir a gente no instagram @umboloxadrez

E dentre os recebidos, estão todos estes batons que você pode ver nas fotos!

Os da Ruby Rose (cinco no total, dois em bala e três líquidos), foram amostras. Os outros todos foram embalagens comerciais.

Seguindo por ordem alfabética, primeiro os da QUEEN FASHION:

Um batom bala na cor 30

E um batom líquido na cor 04


Fácil de aplicar e fixação OK. Amei os dois! Mas................. apesar de gostar demais dessas cores (levemente parecidas), é um tom que não me favorece e não cai bem para minha pele, mas isso é porque eu sou branquela demais!

Os da RUBY ROSE:

Um batom bala na cor 283

Super nude para meu tom de pele, fez minha boca sumir. Ótimo para aqueles looks de “olho tudo, boca nada”.

Outro batom bala na cor 290

Um batom liquido na cor 225


Outro batom liquido na cor 247


E mais um batom liquido na cor 46


Amei todos, mas me perdi de paixão pelos líquidos que são fantásticos!!! (apesar de toda a fama da marca, eu ainda não havia experimentado os batons).

O da VULT:

Um batom bala na cor 21

É um batom matte mas não fica com aquele aspecto de boca seca, inclusive os lábios ficam bem hidratados. 

E o da ZANPHY foi:

Um batom mousse vinil da linha Perola Negra na cor “amma”

No VLOG eu disse que a cor era muito escura para mim e que eu achava que não iria usar.

Bem, foi um dos que mais gostei ..haha.

Parece que você passou batom e gloss ao mesmo tempo, sabe?

Me senti maravilhosa com a Elke Maravilha ..kkk. Até meu marido elogiou e olha que ele falou sem eu perguntar nada, heim?!

E então? Assim olhando as fotos, qual o seu preferido?

Se quiser saber mais sobre algum deles, pode deixar sua pergunta nos comentários abaixo, ok?

Até a próxima!




2 comentários:

  1. Só batons lindos! Adorei o número 225 da Ruby Rose!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...