quinta-feira, 7 de junho de 2018

CNB 2018 – Eu fui!!! E mais: O que eu ganhei lá.




Siiiimmm!!! Eu fui!!! Na #CNB2018

Apesar de todo o tumulto com a escassez de combustível poucos dias antes do evento, no último dia 2 de junho aconteceu aqui em São Paulo, no Hotel Maksoud Plaza, a 5ª edição da CNB – Conferência Nacional de Blogs.

E estava tudo perfeito!

Ok, ok... Foi a minha primeira vez e eu não tenho parâmetro para fazer comparações, mas até acontecer a do ano que vem (pretendo ir à próxima COM CERTEZA!) eu vou achar que estava tudo perfeito, pois me diverti e aprendi muuuiiito!

E é claro! Recebi muitos brindes!

Gente... Qualquer bobeirinha que eu ganho me deixa feliz da vida, feito criança, e as coisas que ganhei não foram simples bobeirinhas. Quem gosta de experimentar novidades como eu, vai entender bem o nível de felicidade que a criança aqui ficou..haha.

No vídeo que gravei, mostro os “recebidos” e um pouquinho do ambiente do evento.


Não mostro as palestras, pois é óbvio que era proibido gravar por ser conteúdo exclusivo.

Para alguém que não compreenda bem essas coisas, fazer um evento destes é muito caro, super trabalhoso e gravar e divulgar o conteúdo equivaleria a pirataria de algum filme do cinema. Sendo assim, é bem compreensível que os promotores façam essa proibição. Básico, né gente?!

Ganhei produtinhos da, Vult, Ruby Rose, Kert cosméticos, La Bella Liss, Bio Extratus, Pinterest, Awin, Aguaboa, Triskle, Dalla Makeup, Zanphy, Gota Dourada, Vita Seiva cosméticos, Maïs PuraForever Liss Professional, Árago Dermocosméticos, Nazca cosméticos, Take a pic totem, Queen Fashion e da Aspa que inclusive teve o carinho de fazer um brinde padronizado, em edição especial para a CNB 2018.

O evento teve palestras ricas em conhecimento para ajudar os blogueiros, youtubers, instagramers a evoluir nos seus trabalhos, mas também teve entrevistas, mesas redondas, o encerramento do concurso que definiu as novas contratadas do grupo CBB e no final, o sorteio que premiou várias pessoas. Tudo muito divertido!

Infelizmente não ganhei nada neste sorteio final, mas tudo que ganhei visitando os standes já estava tão pesado que me rendeu uma distensão no braço esquerdo..haha... Sabe como é, né? A mão direita fica com o celular e a esquerda com o peso.

Pretendo fazer o máximo de resenhas possíveis dos produtos que ganhei, mas gostaria que vocês deixassem lá no vídeo do YouTube, ou aqui nos comentários abaixo, qual produto vocês tem mais interesse. Assim, vou priorizar, ok?

Até a próxima!



Um comentário:

  1. Adorei o seu blog estou dando um olhada nos seus posts, to te seguindo

    Pvf visite e siga o blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-sincerona-3-novex-oleo-de-coco.html

    ResponderExcluir

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...