domingo, 14 de abril de 2013

FILME “INVASÃO A CASA BRANCA”






Ou como diz o título original: “Olympus Has Fallen”.
Bem americano..rs...Chamar a Casa Branca com o nome da morada dos Deuses..rs


Também é bem americano arranjar novos inimigos. Os da vez, é claro, são os norte coreanos.

Os russos já deram todo caldo há muito tempo, passaram por vários do Oriente Médio, os Saddans e Bin Ladens da vida também já não rendem aventuras...A novidade são os norte coreanos, como terroristas super armados, claro..rs...como devem ser os vilões destes filmes..rs

No mais, tudo bem previsível: Como um herói solitário que vence um “senhor” exercito de terroristas, e salva o presidente e o resto do mundo! Escapando de tiros de metralhadoras e da queda de uma altura considerável sem afetar um músculo se quer..rs

Eu acho que, nestes filmes, o presidente é sempre retratado mais ou menos como o rei no jogo de xadrez. Eu sempre disse que o rei no xadrez é um “zero a esquerda”, um inútil que só dá trabalho para as outras peças que tem que defende-lo até a morte...e ele alí...só fugindo..rs...se escondendo atrás da rainha..rsrs...esta sim, uma grande mulher..rsrs

Divagações a parte, a estória (ou seria história?? Não sei se a palavra “estória” ainda pode ser usada..rs...professores de português me ajudem..rs) é bem previsível, mas nem por isso o filme é ruim, aliás, meu marido e eu gostamos.

Diversão certa principalmente pelos efeitos especiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...