quarta-feira, 10 de abril de 2013

G.I. JOE RETALIAÇÃO






Ok...Talvez hoje eu não esteja de boa vontade...
Pode ser...
Normalmente sou muito fácil de agradar, principalmente no que se refere a cinema, não que me faltem critérios, mas no caso da 7ª arte temos que relevar a fantasia, a ficção...Desde que o filme seja um conto de fadas e não tenha base na realidade.
Bom, hoje fomos assistir “G.I. Joe Retaliação” e...Bem...não é que o filme seja ruim...mas...Eu recomendo que você só vá assistir se estiver com boa vontade e paciência para uma série de coisas impossíveis.
Vou dar como exemplo uma cena onde dois homens, um bom e um mal, o bom vestido de preto e o mal de branco (nada a ver o mal ser retratado de branco, não é esse o problema da cena), os dois estão em um corredor e o “cara do mal” lança vários shurikens (aquelas estrelas de metal que os ninjas usam) na direção do “cara do bem”...este pega uma arma tipo metralhadora e começa a atirar em todas as direções, acertando todos os shurikens que caem aos pedaços no chão...e...e...não sobrou um tirinho para o cara de branco que estava bem na direção da rajada?!?!? Tem dó, né? Precisa ter muita paciência mesmo.
Vá assistir se você gosta de muitos tiros e espadas tilintando, por que tem muito. 
Lembro que o filme anterior, “G.I. Joe – A Origem de Cobra” eu gostei e não vi esses “pecados” todos. Talvez estivesse com mais paciência que hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...