terça-feira, 9 de abril de 2013

PANTENE FUSÃO DA NATUREZA




No final do ano passado (2012) ganhei amostras desta linha de produtos da Pantene proV, o fusão da natureza reparação nutritiva.

Recebi dois jogos, com três saches cada, um com o shampoo, outro com o condicionador e outro com o creme de reparação noturna. Usei o primeiro jogo e foi uma supresa...boa surpresa.

Já não era lançamento (que pelo que sei, foi no começo do ano passado), e eu ainda deixei “na fila” até semana passada.

O shampoo é daqueles transparentes, ideal para cabelos mais oleosos. Fiquei com receio de usar já que meus cabelos são secos, mas como me propus a testar e falar aqui sobre minhas impressões, segui em frente.

O cheirinho é delicioso. Lembrei-me de um shampoo que fez muito sucesso tempos atrás (quem tem mais de 40 anos vai lembrar..rs).

O FLOREAL, que não existe mais, era um shampoo de flores ou frutas e o que fazia mais sucesso era o de maçã verde. Pois foi deste que o perfume me lembrou.

O condicionador tem o perfume igual do shampoo, contudo bem mais fraco, e o creme noturno mais intenso.

Usei, fiz uma escova com facilidade e já apliquei um pouco do creme noturno. Este, por ser sem enxague, vem com uma recomendação para não usar em excesso, mas ele não é grosso como a maioria dos cremes sem enxague...acho que está entre o leite e o creme.

Amei o resultado! Os cabelos ficaram leves, lisos, com um volume legal e aquele perfuminho de cabelo limpo durou até a próxima lavagem.


Gostei tanto que já comprei para continuar usando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...