segunda-feira, 29 de julho de 2013

NIVIA VISAGE – Hidratantes Lenços de Limpeza


Limpar a pele do rosto é fundamental, principalmente se você estiver maquiada.

Descobri estes lenços de limpeza da NIVIA VISAGE em uma emergência. Foi em uma viagem curta, em que eu me esqueci de levar meu demaquilante (ou demaquiante..rs).

Ok...Eu poderia lavar com água e sabão (arg...já sinto a minha pele seca só de pensar..rs) para retirar a maquiagem, mas acho que esse processo não remove bem, além de agredir a pele.

Comprei e fiquei fã, pois está tudo ali: O removedor de maquiagem que tira até máscara de cílios a prova d’água, deixa a pele hidratada e o lenço que substitui o algodão!

Bem...eu tenho outro demaquiante em casa, daqueles bifásico que precisa humedecer um chumaço de algodão, mas amei a praticidade destes lenços humedecidos e o resultado da hidratação que fica na pele.

Para as minhas viagens, agora com certeza este pacote será um item definitivo, que irá substituir um frasco e um monte de chumaços de algodão na necessaire!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...