quinta-feira, 31 de maio de 2018

CNB2018 – Eu Vou!!!




Neste próximo final de semana, no sábado dia 02 de junho, irá acontecer a CNB 2018, e eu vou!!!

Estou muito ansiosa pois será a minha primeira vez em um evento que acontece desde 2014.

CNB significa Conferência Nacional de Blogs, e reúne blogueiras (e blogueiros também, é claro! ..haha) interessadas em obter informações e segredos do mundo digital, de forma divertida, com a finalidade de se profissionalizar.

Quem me acompanha, sabe que eu comecei com meus blogs e o canal no YouTube por pura distração, e para atender as pessoas que me perguntavam como eu fazia o BOLO XADREZ com mousse de chocolate.

Vou deixar aqui dois links de quando comecei com este blog e o blog do bolo xadrez: Um pouco de muito"E para começar" e Era Uma Vez, Um Bolo Xadrez... - "E TUDO COMEÇOU COM O BOLO XADREZ..." Caso alguém tenha curiosidade de saber como foi o meu início aqui na "bloguesfera".



Lá se vão seis anos! Agora eu estou pensando em me aprofundar, fazer as coisas com mais profissionalismo e nada melhor que procurar ajuda e conhecimento com quem já é profissional na área faz muito tempo, certo?

Este evento será das 8:00 até depois das 18:30 no Hotel Maksoud Plaza (Rua São Carlos Do Pinhal, 424 – Bela Vista – SP), e terá uma série de palestras sobre blogs, YouTube, Pinterest... além de exposição de produtos dos patrocinadores e sorteios no final.

Dentre os patrocinadores estão: Aspa, Vult, Ruby Rose, Kert cosméticos, La Bella Liss, Bio Extratus cosméticos naturais, Beauty Solution, Awin, Aguaboa, Triskle, Dalla Makeup, Playboy Maquiagem, Ibis budget Hotel, Zanphy, Vita Seiva cosméticos, Lokenzzi, Maïs Pura, Belive be free!, Forever Liss Professional, Good Soy, Árago Dermocosméticos, Nazca cosméticos, Negócios da Comunicação, Take a pic totem, Volpe deejay & produtor.

Pretendo fazer um vlog e mostrar para vocês como será o meu dia, mas já vou adiantando que o conteúdo das palestras é exclusivo aos participantes. Esta é uma regra da CBBdigital e vamos combinar que é justíssima, né? Mas tudo que puder ser mostrado, eu vou filmar e fotografar.

Não sei como ficará o material final ..haha... É que eu, geralmente esqueço de fazer as gravações e registros, por estar sempre aproveitando o momento.

Aliás, o lema da CNB 2018 é “WE JUST WANNA HAVE FUN” (Nós queremos nos divertir)... É o que está nos meus planos!

Ai que ansiedade!!!

Na próxima eu volto para contar como foi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...