quinta-feira, 12 de julho de 2012

E para começar:

A intenção de criar esse blog, foi a de deixar aqui as impressões que adquiri de algumas experiências.

Gastronomia, moda, beleza, literatura, cinema e principalmente viagens (a-do-ro), serão alguns dos meus assuntos.

Quero deixar claro que não sou expert em gramática..rsrs...por isso, perdoem-me pelos possíveis erros.

Também quero que fique claro que, se escrever uma impressão negativa sobre qualquer coisa, isso não significa que a tal coisa NÃO SEJA BOA!

Pode ser que não tenha sido boa para mim naquele dia, ou que eu estava muito crítica e exigente na hora.

Enfim...Cada um tem que buscar a sua experiência e se quiser usar a minha para comparação, comentários serão bem vindos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...