sexta-feira, 13 de julho de 2012

O FAMOSO BOLO XADREZ

E para começar com culinária (ou gastronomia, como a culinária gosta de ser chamada hoje me dia..rs) vou escrever algo sobre o bolo xadrez que eu faço e muita gente adora.
Pão de ló branco regado com calda e rum, mais mousse de chocolate?? Difícil não gostar, né?
Meu problema com relação a esse bolo, é que todo mundo pede para ensinar como se faz!
Eu não me nego!!!
Eu juro por tudo que é mais sagrado que me esforço para explicar (a dificuldade está na montagem...dificuldade em explicar, porque até acho fácil) mas ninguém me entende!!
Já me cobraram um vídeo...acho que agora com esse blog, vou acabar fazendo...rs...no mínimo vou tirar fotos do passo a passo. PROMETO!
Depois posto a receita, por enquanto fica uma foto de uma bela fatia...huummm

E o bolo já na metade:


ATENÇAO: A receita e o passo a passo, agora estão em um outro blog:

http://umboloxadrez.blogspot.com.br/

Também temos um canal no YouTube "Sérgia Renée" e aproveito e convido a todos para nos seguir no instagram @umboloxadrez
Será uma prazer interagir com vocês por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...