segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cerveja WEISS

Como já disse, não sou fãããããã de cerveja mas gosto das “Weiss” que são as “não filtradas”, aquelas que tem um sedimento no fundo da garrafa e no copo parece turva.
Tem um sabor que lembra o pão, pois não são tão amargas.

Alguns anos atrás, em 2009, fizemos um tour por uma micro-cervejaria no interior de S.P. e o próprio dono era quem falava do produto. Vários tipos de cerveja, dentre elas a Weiss.
Ficamos sabendo que esse sedimento é a tal levedura de cerveja, que é ótima para limpar o sangue, melhora o aspecto da pele e, como disse o fabricante que conhecemos, combate o envelhecimento precoce!!
Maravilha, não acham?..rs
Olha...tomando por base esse cara, só posso dizer que é verdade, porque ele tinha (bem) mais de 50 anos e parecia ter uns 20 menos!!!
Estou falando do alemão (não lembro o nome dele) que faz a WOLKENBURG em Cunha – SP. Na visita que fizemos ele disse que só toma a Weiss...como se fosse um elixir da juventude..rs
Visitamos também a BADEN BADEN em Campos do Jordão – SP. (2012)
Já provamos outras marcas mas estas ainda são as melhores.
A Wolkenburg não se encontra aqui na cidade de São Paulo e, pelo site, vi que só na região de Cunha mesmo. Mas vale a pena uma visita a cidade, mesmo que você não goste de cerveja..rs
A Baden Baden é facilmente encontrada em vários bons supermercados de São Paulo.
Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...