sexta-feira, 13 de julho de 2012

Esmaltes de unhas


Hoje fui procurar um site sobre esmalte de unhas para ver opiniões sobre algumas marcas que penso comprar em breve.

Não sou louca por esmaltes..rs...só gosto de ter as unhas feitas com praticidade, porque sendo dona de casa não dá para ter unhão (nem gosto) mas tento escolher um produto que não lasque no segundo dia.

Bom...perguntei ao Google, claro..rs...e descobri que existe um zilhão de pessoas loucas por esmalte (tem até um site com esse nome).

Olhei váááários..rs...e o que mais gostei foi http://www.viciadasemesmaltes.com 

Achei mais organizadinho com uma lista de marcas nacionais e outra de importados que fica na direita.

Fui logo nas marcas do meu interesse e li as impressões da "cobaia"..rs...O problema das opiniões postadas nestes blogs, é que geralmente as meninas não sabem ao certo a durabilidade dos esmaltes!!!

Elas tem que remover logo para testar outro..rs...e também, claro..rs...simplesmente porque SÃO LOUCAS POR ESMALTE..rsrsrs.

A média que vi era de cinco dias, com avaliação do tipo: lascou não lascou, brilhou não brilhou...mas acho que cinco dias é pouco.
Contudo, saber que uma determinada marca/cor é mais fácil ou complicado de passar, que precisa ou não de um extra brilho, é de uma "Sra" ajuda.

Valeu meninas!!

Também temos um canal no YouTube "Sérgia Renée" e aproveito e convido a todos para nos seguir no instagram @umboloxadrez
Será uma prazer interagir com vocês por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...