domingo, 26 de maio de 2013

RENEW CLINICAL AVON – 1ª semana de uso.


Hoje estou fechando a 1ª semana de uso do sérum corretor intensivo de linhas e rugas, da Renew Clinical Avon. 

Bem...não sei se estou muito crítica, mas na verdade, ainda não vi diferença alguma no meu rosto. 


Como é prometido, e até está escrito na caixa (no fundo do espaço reservado para os 7 sachês da 1ª semana, está escrito “Aparência mais jovem em apenas 3 dias”) eu esperava ver uma aparência mais jovem...mas passados 7 dias, e não apenas 3, eu ainda não vi. 

Estou passando corretamente, como me foi informado no e-mail de resposta as minhas dúvidas (falei dele na outra postagem sobre o Renew). Fracionei os sachês, de modo que cada um dá para passar de manhã e a noite, no rosto e pescoço, e usando filtro solar depois. 

Até agora, nem eu e nem as pessoas para quem perguntei não reparamos que houve o cumprimento desta promessa. 

Vou continuar usando, é claro! Quem sabe nos próximos dias eu veja essa "aparência mais jovem"..rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...